sexta-feira, julho 23, 2010

Esmalte da semana!


Olá queridas!
Eu já estava querendo botar alguma coisa relacionada a cor de esmalte aqui no blog, que por sinal é um assunto que eu amo! Mas nunca botei, e aproveitei a nova cor que eu comprei, que me deixou babando, para mostrar um pouquinho dela para vocês!
Essa coleção "Penélope Charmosa" da Risque tah com tudo! Todas as cores são lindas e bem fofas! Mas eu acabei comprando essa cor, que é a "Pink Vigarista".
Amei a cor, e o nome dela também!! rsrsrsrs
Espero que gostem!!

Beijinhos lindonas!!

*-* Dani *-*

8 meninas comentaram:

DayaneeSSousa e MillenaSSousa disse...

Oi Dani!!
Estou te seguindo, maninha!!!
Depois entra no meu blog e da Mimi, e segue agente tbm!!
rsrs

beijooss!!

http://gatasnoblog.blogspot.com/

Aline Louise disse...

As unhas e a cor são lindas, mas na foto parece vermelha e não pink! Vlou comprar a cor pra ver como fica rs.

Beijos³

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Acreidta que até hj nao usei nenhum dessa colecao..!
Adorei o seu
mil beijinhos
kammy!

Anônimo disse...

Olá meninas!
Eu tb tenho alguns desta coleção já postei duas cores e as duas ficarão lindas, e a sua ficou um luxo!

Bjus....s

http://www.pitangadoce.blogspot.com/

Provocateur disse...

menina, acho lindo essa cor!
Ainda nao pintei nenhuma vez.. è que no momento eu tou pras cores escuras.
Mas é digno!
beijos gata

Lininh@ disse...

Olá, vim desejar uma ótima semana e te convidar para participar do sorteio do lançamento da Océane Femme lá no Blog, vc vai adorar! Conto com sua participação! Bjinhusss!

Caprichos de Menina disse...

Oi Dani, tou querendo muito essa cor, achei linda demais!!

Tou seguindo o blog ta!

Um beijo

Mika disse...

Oie,

Eu também adoro a coleção da penélope, comprei o pink vigarista, mas ainda não pintei!!


Beijokas,

changinroom.blogspot.com

Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Clube da Maquiagem

Calendário