segunda-feira, julho 26, 2010

Selinho

Olá meninas...
Bem, acabei de criar esse selinho, e como foi a primeira vez que fiz um, espero que vocês entendam a falta de perfeição Rs... mas o que vale é a intenção neh ?!

Então lá vai :



Este selinho + Regrinhas + Me link

Regrinha : Dizer 10 coisas sobre você...

Sobre mim ...

1. Sou alegre e otimista

2. Amo makes Rs...( que novidade)

3. Eu como demais

4. Adoroooo dançar

5. Faço faculdade de pedagogia, mas queria fazer letras Rs

6. Trabalho na área de Turismo

7. Amo borboletas

8. Minhas cores preferidas são Rosa e Lilás

9. Sou bastante preguiçosa Rs

10. Chocolate não recuso nunca !

Escolhi 15 blogs pra dedicar este selinho:

Autênticas por Opção
Plump Pout
Changing Room
Pitanga Doce
Publicitária de Salto
Caprichos de Menina
Livre e Louca
Caixa de Pandora
By Licca
Uso Makeup
Beautwins
Thais Moura Shoes
Lilic´s
Bonequinha de Luxo
Delírio Fashion

E para as que não receberam este selinho, me perdoem, mas com certeza terão muitos e muitos outros e sempre que eu puder dedicarei à cada uma !!

E pra finalizar tem esse selinho fofo lá do blog Bipolaridade Feminina e que eu amei. Brigada meninas do Bipolaridade Feminina !



*-*By: Márjorie*-*

15 meninas comentaram:

Anônimo disse...

Olá meninas!
Fico super agradeçida por estar nesta lista e receber este carinho, o selinho é lindo estou muito feliz obrigada meninas!!!!!
Já salvei e vou postar lá no pitanga.

Bjus....e + bjus.....s

http://www.pitangadoce.blogspot.com/

Nanda disse...

Queridas... amei o selinho!!! Muito obrigada por me dedicar...
Vou fazer logo, logo!
Beijinhos...

Hhh disse...

Olá Queridas....obrigada pela visita e por seguir o blog...tamém estamos te seguindo...

Ahhh pega o selinha lá no blog!!!

Beijão!!!

Karine Lima disse...

Oie, obrigada por lembrar do meu blog *-*
agradeço pelo selinho! Um beijo.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Meninas, obrigada pelo carinho sempre, amei o selindo, fico feliz que tenham lembrado de mim, também adoro chocolate, bjs, Va.

Esmaltica disse...

Oi querida!! adorei sua visita! tbm estou te seguindo!!

Grande beijo

Cherry Snow disse...

Ola amamos seu blog e estamos seguindo visite-nos e siga ^^ se gostar (L)
http://cerejadeneve.blogspot.com/

Caprichos de Menina disse...

Oie meninas, Obrigada pelo selinho!!
Ameii!!

Um beijo

Lih disse...

Eba selinho pra miiim *-*
Obrigada pelo carinho meninas

Vou divulgar no proximo post o/

Tah rolando o 3ºsorteio do blog, dessa vez to sorteando um kitzinho suuper legal, participa lah ok?

=*

karla dote - butterfly disse...

Olá, tudo bom? também gostei muito do seu blog, mas, lá não aparece que vcs estão me seguindo!!! Bjk e vou seguir!

Provocateur disse...

ooooooow
que coisa linda!
fico bastante feliz!
Obg viu?
beijoooos

carolina rocha disse...

ebaaaaaaaaa, selinho pra mim!!
:D
ameei!

temos coisas em comum, veja só... eu como muito, hahaha

Aline Louise disse...

Que fofo! NÃO sei ainda como pega o selinho quando descobrir ... eu aviso rs


muito bem feitinho!

Beeijos vlw adoro a visita de voces!

Mariela disse...

Parabéns pelo selinho!

Adorei o blog e estou seguindo, siga-me tbm

http://doqueelasmaisgostam.blogspot.com

Vanessa disse...

Olá Flor, tem selinho no meu blog pra ti, beijocas!

Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Clube da Maquiagem

Calendário