quarta-feira, abril 27, 2011

Sorteiooo : Paleta de 88 cores Warm

Olá meninas, hoje vou realizar mais um sorteio pra alegria das seguidoras e dessa vez será uma Paleta lindaa de 88 cores warm, pra quem conhece sabe que ela é super pigmentada e com as cores bem usáveis. Meu padrinho disse que era pra eu escolher um presente e eu pedi a ele que me desse essa paleta especialmente para sorteio, pois eu já tenho uma minha e eu amo demais e pensando em vocês vou presenteá-las !

A paleta já está a caminho da minha casa e assim que chegar vou mandar direto para casa da ganhadora !

Regras : 
  1. SER SEGUIDORA PÚBLICA DO BLOG
  2. SEGUIR O @MARJORIEMAKES NO TWITTER
  3. DIVULGAR O SORTEIO (TWITTER, ORKUT, FACEBOOK OU BLOG) COM A FRASE : Eu quero a Paleta 88 cores Warm que @marjoriemakes está sorteando no blog marjoriemakes.blogspot.com
  4. SÓ É VÁLIDO PREENCHER O FORMULÁRIO 1 VEZ (Caso contrário será anulada sua inscrição)
  5. O SORTEIO SERÁ REALIZADO DIA 07/06
  6. FRETE GRÁTIS
  7. RESIDIR NO BRASIL


Preencha o formulário
terça-feira, abril 26, 2011

Nova parceria + unhas da semana

Olá meninas... Estou de volta depois do feriadão maravilhoso que passei, por isso eu não postei aqui, mas vou falar sobre a empresa Esmalte Cora que me mandou 2 mimos lindos que vou mostrar pra vocês

vieram nessa caixinha linda
As cores são lindíssimas

E agora atendendo a pedidos de muitas meninas que querem ver o efeito crackelado nas unhas... Eu fiz
e agora vou mostrar como ficou :


 Espero que tenham gostado... Super beijoo

quinta-feira, abril 21, 2011

Selinho

Olá meninas, eu ganhei um selinho do blog Uma Sereia blogueira


Com as regrinhas : 7 curiosidades sobre mim
  1. Sou muito muito dorminhoca e preguiçosa rs (isso não é bom, mas não consigo mudar)
  2. Odeiooo acordar cedo e só acordo quando sou obrigada rs
  3. Sou mãe de coração de um menino lindo, mas não mãe biológica (mãe é quem cria neh?), portanto ele é meu filho, meu presente de Deus.
  4. Já troquei de curso na faculdade 3 vezes e as 3 vezes fiz vestibular: Engenharia Química na UFRJ (detestei, fiz sob pressão da minha mãe que não queria que eu fosse professora), depois Pedagogia na UERJ (essa eu apenas não me identifiquei muito, mas até gostei) e enfim Letras na UERJ também e estou adorando rsrs Finalmente.
  5. Eu sonho em conhecer a Grécia
  6. Quero fazer uma tatuagem, mas tenho muito medo de me arrepender 
  7. Sou uma pessoa muito alegre e otimista
Indicar 7 blogs : Eu queria indicar mais, pois tenho muitos blogs que queria presentear, mas infelizmente não dá agora, mas deixa pra próxima.
Meninas in foco
Modelety
Loja Zart
Magic
Ideia²
Plump Pout

Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.


quarta-feira, abril 20, 2011

Unhas diferentes da semana

Olá meninas... como eu expliquei no post abaixo eu estava sem postar pq meu notebook estava com problemas, mas agora voltei e com tudo !! rsrsrs

As unhas da semana são diferentes... eu costumo fazer decorações, quem já viu meus posts de unhas sabe bem disso, mas resolvi seguir ma dica de uma amiga minha que numa conversa me disse que testou algo diferente nas unhas, ela me ensinou como faz e vou ensinar a vocês :


  1. em um copo descartável coloca água 
  2. pinga gotas de 2 esmaltes diferentes da sua preferência 
  3. mistura com um palito e mergulha as unhas
  4. tem que ser rápido, pois a secagem é quase instantânea
  5. repita o processo até todas as unhas ficarem cobertas
  6. só limpar e curtir o resultado.
Eu usei esses esmaltes na mistura :


E o resultado foi esse : 
Gente eu adoreii rs, cada unha fica diferente da outra e com tonalidades diferentes.

Depois eu coloquei um esmalte com glitter por cima 

E ficou assim :

Espero que tenham gostado (Não reparem minhas unhas curtas Rs, estou detestando não poder deixar as unhas crescerem novamente)


Resultado do Sorteio

Meninas primeiramente quero dizer que eu estava sem postar porque meu notebook estava ruim, fique mais de 10 dias sem internet e imaginem como eu estava ficando desesperada neh?!! é por isso que eu não cumpri em colocar o resultado no dia certinho, mas graças ao meu pai rs que comprou a peça que estava ruim estou de volta e com o resultado !

E a vencedora foi ....



Você terá 3 dias para responder ao meu email, caso contrário será realizado outro sorteio !
Beijoss.


sábado, abril 09, 2011

Parceria Ludurana

Olá meninas, hoje vim mostrar pra vocês a nova parceria do blog ! A LUDURANA
Fiquei super feliz com essa parceria e vou mostrar os mimos pra vocês. Espero que gostem

Vieram 24 esmaltes e 1 acetona nessa lindaaaa blosa

Esmaltes de cores variadas e um mais lindo que o outro

 Esmaltes da linha Crackele

Linha alta definição

Linha Flocado

Linha 3D

Linha Elite

Linha 2 em 1

Linha Marmorizada

Os tradicionais

Esses foram os mimos, algumas amostras de cada linha da Ludurana. Eu amei !!
Super beijo pra vocês
terça-feira, abril 05, 2011

Fui Assim: TV Xuxa

Olá meninas, ontem fui à gravação do novo programa da Xuxa, novo porque o cenário mudou e está lindíssimo!   tiveram várias atrações legais e quadros novos que eu acompanhei tudo de pertinho. Estavam lá a Daniele Suzuki, Priscila Fantin, Diogo do BBB11, Wanessa Camargo, Grupo Leva nós, o Fly como sempre gitando a galera e claro a linda da Xuxa.

O look que eu usei foi bem básico, porque eu já fui à outras gravações da Xuxa e sei que o estúdio dela é o mais frio de todos, ela é meio neurótica com o calor e ama o frio, quase congelei lá, mas dessa vez eu fui de casaco ! rsrs e também usei tênis que é bem difícil eu usar, uso apenas pra malhar, mas como sei que lá também eu ia pular e dançar bastante o salto ia me cansar rapidinho rs.
o look foi esse :

A make que fiz foi essa : uma cobre, eu gostei bastante, foi a primeira vez que fiz dessa cor


E eu e minhas amigas na gravação :


E essa nem preciso dizer neh ? rs 


Então foi isso meninas, espero que tenham gostado. Super beijo

sexta-feira, abril 01, 2011

Unhas da semana

Olá meninas... Essa semana fiz unhas decoradas (quer dizer minh manicurie fez rs) novamente e vou mostrar a vocês. E pra quem está acostumada a ver minhas unhas sempre compridas e lindas, eu as corteii =( , agora tem uma bebezinha em casa e não posso me arriscar a machucá-la neh, por isso não se assustem com minhas unhas curtas rs. Espero que gostem !!




Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Fazer uma Busca.

Clube da Maquiagem

Calendário