terça-feira, abril 26, 2011

Nova parceria + unhas da semana

Olá meninas... Estou de volta depois do feriadão maravilhoso que passei, por isso eu não postei aqui, mas vou falar sobre a empresa Esmalte Cora que me mandou 2 mimos lindos que vou mostrar pra vocês

vieram nessa caixinha linda
As cores são lindíssimas

E agora atendendo a pedidos de muitas meninas que querem ver o efeito crackelado nas unhas... Eu fiz
e agora vou mostrar como ficou :


 Espero que tenham gostado... Super beijoo

11 meninas comentaram:

Garota Delírios disse...

Receber mimos é sempre bom, né? Eu amo!
E adorei os esmaltes que você está usando.
Beijos.

@jessicaviegas
www.deliriosdeconsumista.com.br

Ana Carollina disse...

ameeeeei *--*

Stephanny Torres disse...

Amei!
O seu craquelado ficou lindo! :)
Beijos. Stephanny Torres
http://www.mascotinhadamoda.com/

Amanda Luna disse...

linda sua unha, eu tenho dois esmaltes cora e adoro, ascores duram bem na minha unha!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Perfume de Pitanga! disse...

As cores são bem legais, agora eu não sou muito fã de craquelados apesar de nunca ter passado!!

Bjos; Janini S.C

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

LiLizinh@ disse...

Ficou um arraso, eu quero um desses p mim!!! KKKK
BJKAS

Ns.do Makeup disse...

Parabens pela parceria!!

Beijos

SIL MIZEL disse...

legal esses mimos..o craquer também ficou bonito..bjs

Marina disse...

Adorei seu blog! Sou virginiana tbm e sei o que é ter personalidade forte :)

Estou seguindo. Segue tbm http://www.umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com/

Beijos *.*

Izabelline disse...

Nossa que perfeito esse efeito de pink e dourado.. perfeita obra de arte!!

izabellinemoda.blogspot.com

Gaby disse...

olá
passei para conhecero teu blog e adorei!!!vamos trocar links?
aproveito para te avisar do sorteio que acontecerá no meu blog...dá uma olhadinha:
http://brechodabelize.blogspot.com/2011/04/sorteio.html
bjos
gaby

Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Fazer uma Busca.

Clube da Maquiagem

Calendário