segunda-feira, agosto 30, 2010

Looks de diva: Beyoncé!!

Olá meninas!!
Eu estava lendo algumas coisas na internet sobre a
minha diva, linda, gostosa, super profissional, entre muitas outras qualidades que ela tem. O nome dela completo é Beyoncé Giselle Knowles,mais conhecida simplesmente como Beyoncé (Beyonça para os íntimos). E acabei vendo fotos que mostravam os looks perfeitos que ela usa no dia a dia. Óbvio que eu não poderia deixar de falar um pouco dela aqui né?!!
Ela é cantora, dançarina, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz. Perfeita né?!! Vamos dar uma olhadinha nos looks perfeitos
que ela usa, e que me fazem babar de inveja querendo para mim também...


Linda né?!! Muito sexy, sem deixar de ser elegante e charmosa... Um dia seremos meninas... rsrs!! Beijinhos à todas!!
*-* Dani *-*
quinta-feira, agosto 26, 2010

Unhas da semana!

Olá meninas! Pedimos perdão pelo tempo que estamos sem postar nada aqui no blog, já faz uma semana ou mais que não entramos aqui para compartilhar coisas boas com vocês!! Acho que vocês devem saber como é trabalhar e fazer faculdade ao mesmo tempo né!? Eu e a Dani estamos passando por essa fase... Tanta coisa para fazer que não deu tempo de prepararmos um post legal e postar num curto período de tempo!

Então tirei essas fotos do novo esmalte que eu comprei e achei liindooo!! Meninas, dêem uma olhada nesse esmalte, que lindo!!

Essa cor é a Ruby da colorama. Eu amo de todo o meu coração essas cores fortes nas unhas, quando eu a vi foi amor a primeira vista! Depois que usei, virei fã! Tem um brilho ma-ra-vi-lho-so, uma durabilidade incrível, e sem contar que a cor é linda! Tudo de bom...

E vocês meninas? o que acharam desse esmalte?
Espero que tenham gostado!

Ah... Gostaria de aproveitar o post e divulgar o novo selinho que o meninasprumff ganhou do blog Pitanga doce!!Amei o selinho Janini... Obrigada!

Bem... as regras do selinho é dizer 9 coisas sobre você e repassar para 9 blogs!!

1- Sou flamenguista;
2- Faço faculdade de pedagogia;
3- Tenho 19 anos;
4- Amo dançar;
5- Sou apaixonada por maquiagem;
6- Trabalho numa empresa de turismo;
7- Faço musculação;
8- Minhas cores prediletas são o rosa e o lilás;
9- Amo ler;


Beijinhos queridas!!

*-* Márjorie *-*
sexta-feira, agosto 13, 2010

Sete coisas que eu nunca usaria!!

Olá queridas!!Estou super feliz porque a Vanessa do blog vanessamakeupsniper nos propôs uma brincadeira.

1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda (ou não) por acha brega ou achar que não combina com você , não importa o motivo. De preferência postar foto de cada item (não é regra).
2- Descrever o motivo porque não usaria cada item.
3- Passar a brincadeira adiante no seu blog.
Bem... vamos lá 7 coisas que eu não usaria:



1º Item:
Estilo Emo... Nada contra as pessoas que aderiram ao estilo, mas é uma coisa que não tem NADA a ver comigo... Não vejo motivos para uma pessoa fazer isso... Posso dizer com todas as palavras que eu nunca iria aderir ao estilo Emo... Um beijo para os emos, até pq eu tenho amigos que são...

2º Item:
Roupa com muito paetê e brilho!! Eu axu q tem outras formas de uma pessoa chamar a atenção sem precisar de paetês... Isso também não tem nada a ver comigo! Se uma peça de roupa tiver um corte que caia bem no corpo, uma cor legal... enfim... Fica bem melhor que um look tão estravagante!

3º Item:
Essa make... eu nunca usaria!! Ela foi usada no desfile da Cavalera, sinceramente achei super fofa da maçã do rosto para baixo, mas eu nunca teria coragem de usar uma sombra dessas! A moda pode até pegar, mas eu prefiro ficar nos looks mais "naturais"!

4º Item:
Gente, pelo amor de Deus! Com tantas sandalinhas lindas por aí, existem tantos saltos hiper fofos, sem contar as rasteirinhas mesmo, que são mais confortáveis e que podem ser tão lindas... Nunca passaria pela minha cabeça usar isso!! Me perdoe Vanessa por ter botado essa sandália como um dos meus itens, mas é que desde a primeira vez que eu vi uma dessas, fiquei incrédula de que isso pudesse ser comercializado!! rsrss
5º Item:
Calça saruel estão super na moda, tah todo mundo usando! Eu particularmente acho lindas algumas jeans que ficam super estilosas, apesar de não fazer muito o meu estilo! Mas tem algumas que exageram no tamanho né??! A marrom da foto até que não é tão impossível na minha opinião, mas a branca eu classifico como algo que eu NUNCA usaria!!!
6º Item:
Eu nunca usaria esses looks SUPERCOLORIDOS que agente está vendo bastante nessa temporada de malhação ID... Eu acho informação de mais num look só... Uma calça colorida é algo que eu poderia até pensar em usar dependendo da cor dela... mas botar uma calça dessas com todo o resto seguindo o mesmo padrão, não é algo que eu me interessaria!!

7º Item:
Meninas, eu amo a Rihanna, ouço a maioria das músicas dela... teve uma época da minha vida, quando todo mundo estava ouvindo o sucesso Rehab, eu me inspirei no look dela... o cabelo curtinho na minha opinião ficava lindo, e bem combinado com as roupas!! Mas de uns tempos para cá, todo mundo tem visto as desgraças que a Rihanna está fazendo!! O que eu nunca usaria do look Rihanna?
1- O penteado dela... pelo amor de Deus! Esse estilo periquito não é nada a minha cara!!
2- Os acessórios, como esse óculos SUPER INDISCRETO que ela teve a audácia de usar!!
3- Os looks festa da Rihanna... Era mais fácil se enrolar num papel de presente!
4- Tudo bem que todo o mundo se abalou com a morte do rei do pop, mas sair na rua inspirada num look Michael Jackson... eu NUNCA faria!!
5- Preciso falar alguma coisa dessa fantasia de curupira que ela usou num show??????
Look Rihanna: NO MORE!!

E os blogs que eu indico para fazerem isso são:
Nada básico
Diário de looks

Universo feminino da Yumi
Pinup Girls ABC
Rferragut
Changing Room

No momento são só esses!!

Pode deixar que eu não esqueci dos outros não ok? é que não dava pra botar todos aki né??!!
As meninas que postarem me avisem... ok??

Beijinhos lindas!!


*-* Dani *-*
terça-feira, agosto 10, 2010

Comprinhas

Olá meninas !!!
Bem, hoje eu vou postar algumas comprinhas que eu fiz essa semana e comentar sobre elas ok?!

1 - Quarteto de sombras da AVON coleção Color Shock : As cores são lindas, perfeitas e tem ótimas fixação ! eu ameii todas e fiz esses dias uma make bem legal com o roxo, depois eu posto aqui. APROVADÍSSIMO !
2 - Avon Magix : Esse aí cumpre o que promete, a pele não fica oleosa, cobre mesmo os poros abertos do rosto e ele espalha bem no rosto, não precisa usar quilos dele, um pouquinho já dá para o rosto todo ! adoreiiii.


Meninas, eu testei esses batons e amei ! Eu não gosto muito de batom e to começando a usá-los agora, então resolvi comprar alguns pra me encorajar a usar Rs, eu não gosto muito de cores chamando atenção pra boca, por isso a cor que eu mais gostei foi o Nude, mas algumas makes pedem um batom bem chamativo, outras pedem aquele rosa, isso também varia de acordo com os gostos de cada uma... Então pra começar eu comprei esses da nova coleção da Avon. Já deu pra perceber que eu adoro Avon Rs, mas sei que algumas de vocês não curtem muito dessa marca, mas tá ae !!

3 - Batom ultra color rich mega impact da avon cor PINK : Eu achei essa cor linda, gente a boca fica muito brilhosa, o batom não é fosco, parece que passou gloss por cima ! é lindo !

4 - Batom ultra color rich mega impact da avon cor VERMELHO : Eu não gostei muito desse vermelho, não era o que eu esperava, em vista dos vermelhos que eu vejo, esse parece um rosa bem escuro, mas não vermelho. E acreditem BRILHA DEMAIS ! Rs


5 - Batom ultra color rich mega impact da avon cor NUDE : Foi a que eu mais gostei, já expliquei os motivos, adoroooo cores assim na boca, não gosto muito da atenção voltada pra boca, dá um charme especial! APROVADO !


Espero que tenham gostado... Beijos e até a próxima...

*-* By : Márjorie *-*
terça-feira, agosto 03, 2010

Usei, gostei, postei!!


Olá queridas!
Eu estava aproveitando os meus ultimos dias de férias, e fui fazer umas comprinhas aqui pelo bairro onde eu moro mesmo! E acabei comprando dois produtos maravilhosos que eu ainda não conhecia! E é claaaro... Eu não poderia deixar de mostrar pra vocês né!!




Os produtos são esses da foto! Em apenas uma aplicação eu já percebi uma grande diferença no meu cabelo! Ficou muito macio, abaixou os frizz surpreendentemente, e deu um brilho ma-ra-vi-lho-so!!



Infelizmente não pude botar o antes e o depois, justamente porque eu não esperava pelo resultado, mas aconselho a todas que provem!
O Hitratante é da linha "Kerafix" da Bioderm cosméticos. Ele nutre intensamente cada fio, recuperando a fibra capilar danificada.
Para vocês terem uma noção da consistência, eu peguei o pote, abri, virei de cabeça para baixo, apertei, sacudi, e o creme não caiu! Rende bastante também! Vem 450g, e eu paguei mais ou menos R$13,00! E pasmem meninas! EU USO MENOS DE UMA COLHER DE SOPA NO MEU CABELO (O DA FOTO)!!
Já o defrizante, é da linha Banho Real da Kerafios. Pelo que eu li no verso da embalagem, faz parte de uma linha de tratamento ideal para hidratar e desintoxicar os fios danificados por coloração, descoloração, alisamentos, relaxamentos e desgastes naturais. Sua fórmula é enriquecida com geléia real, Bio colágeno, Oligoelementos, Queratina e Silicone.
Estou muito satisfeita, e muito ansiosa para testar os outros produtos de ambas as linhas! Prometo que quando eu comprar, eu vou postar aqui para vocês! E dessa vez, com as fotos do antes e do depois! Rsrsrs...
Espero que tenham gostado! Beijinhos grandes pra vocês minhas lindas!!

*-* By: Dani *-*

Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Search

Carregando...

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Fazer uma Busca.

Clube da Maquiagem

Calendário