terça-feira, maio 31, 2011

Fui Assim : Show do Jorge Vercillo


Olá meninas... o que tenho a dizer sobre o show dele ? PERFEITO !!!
Já começa pelo fato de eu amar MPB,outra que eu Amo o Jorge e além do mais ele cantou por 2 horas e 40 min sem parar! isso mesmo ! sem intervalo! ele tem uma presença de palco incrível e sem falar na perfeição que é a voz dele, ain meninas eu me apaixonei pelo show dele, esse foi o primeiro de muitos que irei rs

Esse foi o look que usei :


Ain meninas, ele é lindo, eu fiquei meio longe, e as fotos não saíram numa qualidade tão boa, mas vou colocar aqui um pouquinho dele rs



Eu e minha amiga Manuela curtino o show, duas Tietes do Jorge Vercillo rsrs


E não poderia deixar de colocar aqui a letra da minha música preferida, amo várias, mas essa é minha xodó.

Ela Une Todas As Coisas Jorge Vercillo
Ela une todas as coisas
como eu poderia explicar,
um doce mistério de rio,
com a transparência de um mar....

Ela une todas as coisas,
quantos elementos vão lá ...
sentimento fundo de água,
com toda leveza do ar

Ela está em todas as coisas,
até no vazio que me dá,
quando vejo a tarde cair
e ela não está

Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar

Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar

Ela une as quatro estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
une amigos ao meu redor

Ela está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ela não está

Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar

Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar

Une o meu viver
com o seu viver
Ela só precisa existir
para me completar

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e um Super beijo !


sexta-feira, maio 27, 2011

Casamento da Raphaella- Parte II

Olá meninas... Nessa segunda parte do Post vou mostrar a minha make e o look que usei pra a festa
Espero que gostem !

Esse foi o look que usei :


E a make que usei foi essa : um tom de azul que ainda não tinha experimentado, mas eu amei e agora faço sempre essa make.




Então meninas, espero que tenham gostado e Super beijo pra vocês !

quarta-feira, maio 25, 2011

Casamento da Raphaella- Parte I

Olá meninas, essa semana foi o casamento da minha super amiga Raphaela e do meu amigo Vinícius...
Nessa primeira parte vou mostrar a make que fiz na noiva.
Eu fiquei com a difícil missão de maquiá-la, a make foi ela mesma que escolheu, eu apenas reproduzi sua vontade, afinal ela é a noiva rs, eu gostei bastante do resultado e o principal foi que ela também aprovou !


Minha amiga chegando, eu fui no carro com ela pra ajudar com o vestido, ela estava muito nervosa rs


Meus amigos queridos, Enfim juntos e que Deus abençoe essa nova vida e dê mita saúde à nossa pequena Millena que está à caminho


Então meninas a make está aprovada ? rs
Espero que tenham gostado, super beijo



segunda-feira, maio 23, 2011

Comprinhas Natura

Olá meninas, fiz umas comprinhas básicas na Natura (pra não perder o costume rs) e adorei !

Gente me APAIXONEI pelo cheirinho de Graviola, experimentei o Hidratante, mas acabei comprando essa caixinha que vem com 5 sabonetes

 E esse shampoo que eu amo demais, mas tinha dado um tempo de usar que é um limpeza profunda, é ótimo, eu nem uso toda semana,  aproveitei e comprei logo o refil de tão bom que ele é. Recomendo !



sábado, maio 21, 2011

Testei : Nova linha de batons Avon

Olá meninas, essa semana comprei um batom a nova linha da Avon Ultra Color Rich Hydraseduction 24 horas de hidratação pra testar e um da linha Ultra Color Rich Cor Intensa e vou mostar :

Meninas, o que eu tenho a dizer ? INCRÍVEL  !!
A boca fica realmente hidratada, a cobertura é macia, a cor é linda, esse é o Rosa Retrô, achei lindíssimo e dura muitoo AMEI






 


Esse é o Pêssego suave e achei super super lindo também e com as mesmas características do outro, só não tem tanta durabilidade. Recomendo







quarta-feira, maio 18, 2011

Make da vez

Olá meninas, vou mostrar a vocês a make que fiz essa semana, eu adorei e espero que vocês gostem também!




sexta-feira, maio 06, 2011

Presentinhoo

Meninas, ain to muito muito feliz novamente rs... o fofo do meu namorado como vocês viram Nesse Post ,Neste e Neste também rs ele me dá uns presentinhos que eu certamente amo e ele merece foto no post quando ele me dá presente haha... vou mostar o presentinho

Ain gente, dessa vez ele me deu esse kit de pincéis lindíssimo, super amei o presente e já estou pensando no que vou ganhar de dia dos namorados rs, mas confio nele pra presentes, ele sempre acerta ! ameiiii

E a tradicional foto com ele no post, quando ele merece e novamente mereceu neh com esse presentão




quarta-feira, maio 04, 2011

Comprinhas Avon

Olá meninas, eu to meio sem tempo pra postar, mas fiz umas compinhas e vou compartilhar com vocês a minha opinião...

Esse eu estou apaixonadíssima !!! Meninas vocês não tem noção do cheiro MARAVILHOSO que esse creme hidratante tem. Gosto é algo que não se discute, mas não conheci alguém que diga que esse cheiro é ruim. Eu amei e já encomendei outro rs, a consistência é ótimaaa e espalha bastante, ain gente eu ameii








Esse me decepcionou demais... é o Kajal ,na revista ele parecia ser maior e mais pigmentado. E não foi nada disso! ele é pikituxo e nada pigmentado e ainda tava mole e logo que abri quebrou a pontinha, ain gente, detestei mesmo uma pena.














Ameiiiii esse rímel ! amei mesmo gente, ele promete curvar os cílios, olha a diferença:


E esse removedor tônico que eu adorooo ! e dura bastante.
















Então é isso meninas, até a próxima espero que tenham gostado !


Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Search

Carregando...

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Fazer uma Busca.

Clube da Maquiagem

Calendário