terça-feira, maio 31, 2011

Fui Assim : Show do Jorge Vercillo


Olá meninas... o que tenho a dizer sobre o show dele ? PERFEITO !!!
Já começa pelo fato de eu amar MPB,outra que eu Amo o Jorge e além do mais ele cantou por 2 horas e 40 min sem parar! isso mesmo ! sem intervalo! ele tem uma presença de palco incrível e sem falar na perfeição que é a voz dele, ain meninas eu me apaixonei pelo show dele, esse foi o primeiro de muitos que irei rs

Esse foi o look que usei :


Ain meninas, ele é lindo, eu fiquei meio longe, e as fotos não saíram numa qualidade tão boa, mas vou colocar aqui um pouquinho dele rs



Eu e minha amiga Manuela curtino o show, duas Tietes do Jorge Vercillo rsrs


E não poderia deixar de colocar aqui a letra da minha música preferida, amo várias, mas essa é minha xodó.

Ela Une Todas As Coisas Jorge Vercillo
Ela une todas as coisas
como eu poderia explicar,
um doce mistério de rio,
com a transparência de um mar....

Ela une todas as coisas,
quantos elementos vão lá ...
sentimento fundo de água,
com toda leveza do ar

Ela está em todas as coisas,
até no vazio que me dá,
quando vejo a tarde cair
e ela não está

Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar

Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar

Ela une as quatro estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
une amigos ao meu redor

Ela está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ela não está

Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar

Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar

Une o meu viver
com o seu viver
Ela só precisa existir
para me completar

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e um Super beijo !


12 meninas comentaram:

Unknown disse...

que linda vc tava (:
eu não curto muito MPB não, mas o Jorge tem umas músicas legais ^^
bjos
http://pamelanews1.blogspot.com/

Gisele Lopes disse...

Lindaaa adorei o lenço, super style, as músicas dele são lindaaas adoro! bjoss

Unknown disse...

Amei o look. beijinhos

Thiane farias disse...

adorei o look!!!
Já estou seguindo se gosta me segue tambem beijinhos ;)

Anônimo disse...

look muito lindo *-* adorei o cachecol, meia calça, shorts, t-shirts tudo!!! õ/
http://justlovethays.blogspot.com/

Paty Sahea disse...

Ai que linda , amei . Eu tenho um lenço igual a esse , vou usar assim .
Menina que tudo vc no show do Jorge , sou fanzona dele ( até participo do fã clube ELO! rsrs), amo demais , tenho todos os cds e dvds . Só fui a 3 shows dele , o mais emocionante foi o segundo no qual levei meu filho mais velho , e no final conseguimos até tirar uma foto com Jorge , foi demais viu .
bjoss flor - amei as fotos

Cris disse...

Oi, flor! Tudo bem?

Adorei seu look do show, meia preta sempre fica lindo!

E a maquiagem da sua amiga noiva? Arrasou, hein? Que honra maquiar a noiva! Parabéns!

Bjs!

MakeShowUp disse...

ele arraaaasa né?
e vc tbm arrasou no look



http://makeshowup.blogspot.com/

Roberta Fernandes disse...

Super linda flor

beijosss

Bonitas & Felizes disse...

Adorei o look!!! bjo bjo

bonitasefelizes.blogspot.com

Marina disse...

eu amo muito sombra verde <3 acho que é o estilo que mais uso...

beijos,

Mah
http://grupopinceladas.com

Mari Mateus disse...

Adorei o look, simples, confortável e bem moderninho ....

Beijinhos!

Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Clube da Maquiagem

Calendário