segunda-feira, agosto 30, 2010

Looks de diva: Beyoncé!!

Olá meninas!!
Eu estava lendo algumas coisas na internet sobre a
minha diva, linda, gostosa, super profissional, entre muitas outras qualidades que ela tem. O nome dela completo é Beyoncé Giselle Knowles,mais conhecida simplesmente como Beyoncé (Beyonça para os íntimos). E acabei vendo fotos que mostravam os looks perfeitos que ela usa no dia a dia. Óbvio que eu não poderia deixar de falar um pouco dela aqui né?!!
Ela é cantora, dançarina, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz. Perfeita né?!! Vamos dar uma olhadinha nos looks perfeitos
que ela usa, e que me fazem babar de inveja querendo para mim também...


Linda né?!! Muito sexy, sem deixar de ser elegante e charmosa... Um dia seremos meninas... rsrs!! Beijinhos à todas!!
*-* Dani *-*

41 meninas comentaram:

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Também adoro Beyoncé.
Ela arrasa nos looks.
BJS DE LUZ!!!
Mel

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Adorei o vestidinho azul bebe dela :)
mil beijinhos
kammy!

Unknown disse...

Beyoncé,
sou louca por ela
é muito linda e se veste bem.

Beijinhos

Lu disse...

Poderosa mesmo!
Agora eu to me achando, tenho uma rasteirinha super parecida com a dela colorida.. huaihaiuahiuahuiah
Adorei seu blog, vou te seguir :)
Passa la no Figurinha Carimbada, se gostar me siga tb...
Beijocas

http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

Luxo de Pink disse...

Oi queridas, voltei, oba!!!
Mto obrigada pelo carinho lá no blog, viu;)

Eu nao gosto de tooodos os looks dela, mas gostei da maioria desses q postou, estao um arraso!

Bjinhossss

Unknown disse...

oie ela arrasa smp! lindos esses looks. beijos e boa semana.

Unknown disse...

Adoorrrooooooo..

beijocas

Tatty disse...

Ela é muito poderosa!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

N disse...

Oi flor,
Ela é muito linda!!!
E os looks também!
Só não gostei do look de chapéu e camiseta larga branca... =/
No restante ela arrasou!
beijinhos

Deb disse...

Ela é realmente muito linda e diva. Às vezes erra feio nas produções e fica parecendo vaso, rs. Mas, no geral, gosto dos looks dela.
Bjs

Anônimo disse...

O Glamour em pessoa neh...
Mas menina.. apesar de achar um luxo so esses vestidos super apertados até o joelho, nao consifo entender como pode se mexer..
gente parece que o passo nao vai.. :(
rs..
Adorei o blog..

BjinsSSSS

Ever disse...

adoro ela ^^, essas roupas ficam legais para ela lógico (se eu for tentar usar uma dessas kk nem quero imaginar =P, vai ficar estranho de mais)
bjss

http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com

Tarsila Vogue disse...

diva na música
dina no look
rsss
flor segue aii
Tarsila Vogue

Carlinha Fernandes disse...

um luxo

Natália Sena disse...

Nossa, amo os looks da Bee, ela é mega fashion mesmo se vestindo simples. Volte smp meu beem!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Andreia Inoue disse...

tambem adoro os looks dela,principalmente os casuais,tudo de bom,
beijaoo e ja estou te seguindo.

Unknown disse...

Realmente, vários looks muito bonitos! Pricipalmente os shortinhos!

Bjokas ótima semana!
Ana

Anônimo disse...

ela arrasa ne!! diva mesmo! ;)
te espero no meu cantinho ;*
seguindo jáaa..

Tatty disse...

O Rio é msm tudo de bom! Vcs tem sorte de morar aí!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Tâmara Guimarães disse...

Ela é poderosa!!!!!
Gosto de alguns looks, bem escolhido!
Bjs!

http://www.donachata.blogspot.com/

Vinha disse...

Ooi!
Também to te seguindo aqui. Gostei muito do teu blog. ^^

Volte sempre ao Torta ;)

xoxo ;*
Vinha.

Paula F disse...

Realmente, ela é muito diva! *-*
Amei esse Minidress dela da foto com o sapato azul! Lindo!

Obrigada por visitar e seguir o nosso blog, estou te segundo tbm! Muito legal seu blog tbm, adorei! ;)

Beijos.
Paula.
http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

angell disse...

Olá! passando p conhecer o blog
adorei o post! ela é sem duvida muito linda
amei os looks perfeita!
bjos
http://modaeimagem.blogspot.com/

Fernanda Maciel disse...

poderosíssima *----*

Anônimo disse...

Meniinas...
Ela é muito linda... sexy sem ser vulgar né?!
É diva né amiigha...
Bjks
Ann

Joyce disse...

Só não gosto muito dos longos que ela usa.
Mas esse mini de camadinha, perfeito!

beijo, sua linda!
Passa lá depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Dani, eu adoro ela, mas não são todos os looks que gosto não, as vezes ela exagera rsrsrsrs, bjs, Va.

tralalá da Suzue disse...

oi meninas! thanks pelo coments fofo viu! ^^
ai eu gosta da "Bibi" rsrs ela eh muito linda ne! tem uns pernao kkkk gosto demais das makes dela! show!

bjoooo

Suzue

Cycyne disse...

nossa ela é linda...........
estilosa.....
aiaiai ....ke roupas lindassssssssssss

obrigada por ir no blog e me seguir.....
será sempre bem vinda!!!!

beijosss makes.....

http://makeage.blogspot.com

Taiane Escobar disse...

Que bom que você gostou do meu cantiiinho mulher! :D, volte sempre, sempre será bem vinda! :)

Nem preciso falar nesses look's mais em especial o pretinho de salto azul né? Estou em love com ele *.*

beijos :* www.necessarioenecessaires.blogspot.com

BlogdaPri disse...

OI , passei por aqui pra conhecer seu Blog e adorei, muito fofo !!! Passa lá tb no BLOG DA PRI pra conferir as novidades, ok ? bjss e vamos manter contatos !! PRI

cachos e encaixos disse...

A Beyonce é linda de qualquer jeito!
Adoro ela, sempre linda, a diva das divas!

Beijos, estou seguindo o blog
http://cachoseencaixos.blogspot.com

Ideia Substancial disse...

Beyoncé é uma diva realmente, sempre linda e arrasando...Os looks um melhor que o outro quem dera eu no closet dela rsrsrrs... Bjãoooooooooooooooooo!!!!

DayaneeSSousa e MillenaSSousa disse...

Oi Dani...
Amei o Post!!
A Beyoncé é linda realmente!! Amo os looks dela!!

Beijoss!!

http://gatasnoblog.blogspot.com/

SaRiTa disse...

OIe...vlw pela visita!! curti seu blog..vou seguir...se quiser siga o meu tbem!
^^
amooo a beyonce....linda, diva! queria ser ela pelo menso um dia!!Huihauihui...
bjOOs
http://chantillychic.blogspot.com

Anônimo disse...

Tem looks que eu gosto muito, outras ja nem tanto... mas ela pode, ela é deeeeva!

Mariana

Greice Blogando Livros disse...

Realmente ela arrasa nos looks, os de festa principalmente até porque ela tem o estilo violão de corpo. Não é aquela magrinha que a gente costuma ver sempre nos red carpets...

Beijos
Greice
Blog Amigas & Mulheres

Anônimo disse...

eu amei o ultimo look,lindoooo,minha cara,hahahabjinho

Unknown disse...

oi querida...ja edtou te seguindo...anuncia o meu sorteio aqui que vc concorre com dois numeros, ainda mais vc, que ama maquiagem...SUCESSO SAUDE E PAZ...BEIJOKAS

Júlia Evelyn disse...

Looks realmente perfeitos! tambem querooooo! juliamodelodemodelo.blogspot.com

Kelly Cristina disse...

Bom, acho que como a maioria de vcs... Eu tbm AMOOOO a Beyoncé... ela é linda... tem uma voz e tanto... dança como ninguém... tem um corpão... é elegante... ela é simplesmente e verdadeiramente uma DIVA!!!

Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Clube da Maquiagem

Calendário