sexta-feira, agosto 13, 2010

Sete coisas que eu nunca usaria!!

Olá queridas!!Estou super feliz porque a Vanessa do blog vanessamakeupsniper nos propôs uma brincadeira.

1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda (ou não) por acha brega ou achar que não combina com você , não importa o motivo. De preferência postar foto de cada item (não é regra).
2- Descrever o motivo porque não usaria cada item.
3- Passar a brincadeira adiante no seu blog.
Bem... vamos lá 7 coisas que eu não usaria:



1º Item:
Estilo Emo... Nada contra as pessoas que aderiram ao estilo, mas é uma coisa que não tem NADA a ver comigo... Não vejo motivos para uma pessoa fazer isso... Posso dizer com todas as palavras que eu nunca iria aderir ao estilo Emo... Um beijo para os emos, até pq eu tenho amigos que são...

2º Item:
Roupa com muito paetê e brilho!! Eu axu q tem outras formas de uma pessoa chamar a atenção sem precisar de paetês... Isso também não tem nada a ver comigo! Se uma peça de roupa tiver um corte que caia bem no corpo, uma cor legal... enfim... Fica bem melhor que um look tão estravagante!

3º Item:
Essa make... eu nunca usaria!! Ela foi usada no desfile da Cavalera, sinceramente achei super fofa da maçã do rosto para baixo, mas eu nunca teria coragem de usar uma sombra dessas! A moda pode até pegar, mas eu prefiro ficar nos looks mais "naturais"!

4º Item:
Gente, pelo amor de Deus! Com tantas sandalinhas lindas por aí, existem tantos saltos hiper fofos, sem contar as rasteirinhas mesmo, que são mais confortáveis e que podem ser tão lindas... Nunca passaria pela minha cabeça usar isso!! Me perdoe Vanessa por ter botado essa sandália como um dos meus itens, mas é que desde a primeira vez que eu vi uma dessas, fiquei incrédula de que isso pudesse ser comercializado!! rsrss
5º Item:
Calça saruel estão super na moda, tah todo mundo usando! Eu particularmente acho lindas algumas jeans que ficam super estilosas, apesar de não fazer muito o meu estilo! Mas tem algumas que exageram no tamanho né??! A marrom da foto até que não é tão impossível na minha opinião, mas a branca eu classifico como algo que eu NUNCA usaria!!!
6º Item:
Eu nunca usaria esses looks SUPERCOLORIDOS que agente está vendo bastante nessa temporada de malhação ID... Eu acho informação de mais num look só... Uma calça colorida é algo que eu poderia até pensar em usar dependendo da cor dela... mas botar uma calça dessas com todo o resto seguindo o mesmo padrão, não é algo que eu me interessaria!!

7º Item:
Meninas, eu amo a Rihanna, ouço a maioria das músicas dela... teve uma época da minha vida, quando todo mundo estava ouvindo o sucesso Rehab, eu me inspirei no look dela... o cabelo curtinho na minha opinião ficava lindo, e bem combinado com as roupas!! Mas de uns tempos para cá, todo mundo tem visto as desgraças que a Rihanna está fazendo!! O que eu nunca usaria do look Rihanna?
1- O penteado dela... pelo amor de Deus! Esse estilo periquito não é nada a minha cara!!
2- Os acessórios, como esse óculos SUPER INDISCRETO que ela teve a audácia de usar!!
3- Os looks festa da Rihanna... Era mais fácil se enrolar num papel de presente!
4- Tudo bem que todo o mundo se abalou com a morte do rei do pop, mas sair na rua inspirada num look Michael Jackson... eu NUNCA faria!!
5- Preciso falar alguma coisa dessa fantasia de curupira que ela usou num show??????
Look Rihanna: NO MORE!!

E os blogs que eu indico para fazerem isso são:
Nada básico
Diário de looks

Universo feminino da Yumi
Pinup Girls ABC
Rferragut
Changing Room

No momento são só esses!!

Pode deixar que eu não esqueci dos outros não ok? é que não dava pra botar todos aki né??!!
As meninas que postarem me avisem... ok??

Beijinhos lindas!!


*-* Dani *-*

40 meninas comentaram:

Blog da Cris Yumi disse...

OBRIGADA FLOR PELA INDICAÇÃO!!!
ADOREIIII!!!;)
LOGO LOGO POSTAREI OK??
BJOOOOOO!

Mika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom, algumas coisas da listinha eu até uso, mas outras ... não rola!

Bjss

http://tvfabulous.blogspot.com/

Mika disse...

Oie queridas,

Obrigada pela bricnadeira e por lembrar de mim, vcs são muito fofas!

Vou participar sim, depois faço o post, pq tenho que pensar..hahaha

beijos,

changinroom.blogspot.com

Vanessa disse...

Que isso menina, mais uma pra odiar esse tróço que chamam de crooc sei lá! Ontem levei minhas filhas ao medico e quase morridirir quando a atendente atravessou o balcão pra entregar o prontuário a medica, a mulher estava de blusa de moleton, calça jeans e uma sandalia dessa rosa!!! eu quase não acreditei.
Beijocas!!

Vanessa disse...

vou falar que nem o cara do zorra total... A rihanna comeu côco? nossa, ela é tão linda, sera que é pra o Cris Brown não reconhecê-la? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

OLá meninas!
Tb post essa tag lá no blog hoje, adorei tb não usaria nada do que vc postou acho que a Rihanna é a pior opção!!!

Bjus...s

http://www.pitangadoce.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi amore...
Obrigada por lembrar do Pin-up Girls...
Vou me dedicar e fazer um post bem legal sobre o tema!!!
Beijos e bom fds...
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

Joyce disse...

HAHAHA
Eu sempre morro de rir com essas listas, sério
E sabe o que sempre tem em todas? Croc
que é um lixo
Mas eu gosto de paetê, na medida certa.
Beijo!
Dá uma passadinha no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

adorei.rss
concordo a rihanna as vezes erra feio'
mil beijinhos
kammy

Patty disse...

Muito bacana, tb concordo com vc não uso nada disso por nada!
Adorei o blog e ja estou seguindo!

Bjinhos
http://hippieechicks.blogspot.com/

Moda It disse...

Olaaa!
conhecendo o blog hoje *--*
adorei. te seguindo.


Beijnhos,Lara

http://lapandore.blogspot.com/

Amanda Zulai disse...

haha, adorei essa tag flooor! (:
ja postei lá no meu blooog ^^

obrigada pela visita amore.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Luy Fonseca disse...

muitas coisas nossas batem rs acho que da lista a unica coisa que usaria numa boa são os paetes , acho que sabendo usar não há tanto problema :) rs
beijos


http://universeglam.blogspot.com

Unknown disse...

Roupas super coloridas e estilo emo nem pensar!!
CONHECI O BLOG HJ E ADOREI..VOU seguir vcs..passem lá no Truques da Beleza!
Beijos do Truques da Beleza!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

OIe! A crock eu uso em casa é super confortável.Eu uso saruel, odeio os emos e os estilos coloridos demais!
passei aki pra conhecer o blog e amei a brincadeira.
passe no Looks Likes vo amar!
http://valeriajuda.blogspot.com/
bjk♥

Lih disse...

Meninaas preciso da help de vcs!!

Me add no meu novo blog?
O meu antigo foi denunciado e deletado =S acreditam? toh num sufoco pra add novamente tdas as minhas seguidoras! e recomeçando do 0 !!

=* bjos

Hhh disse...

olá querida,

estou colocando o post no blog...

adorei a idéia!

Taiane Escobar disse...

Olá flôr,realmente tem certas coisas que não descem MESMO! kkkkk, amei seu blog,estou seguindo!
passa lá no meu :

www.necessarioenecessesaires.blogspot.com

beeeijos:*

Thais Moura Shoes disse...

Lamentável a conduta da Rihanna ultimamente..

http://thaismourashoes.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi, não tenho link pra seguir, gosto só q acompanhem, boa segunda espero q vc goste do blog e quem sabe vc me indica né?!Só o fato de não seguir o estilo Emo pra mim ja sou sua fã!
bjk♥
http://valeriajuda.blogspot.com/

Happy disse...

Olá querida'
Obrigado pelo comentário

Adorei a ideia :D
http://happy-smile-blog.blogspot.com/
Beijinhos

Loha disse...

ameiii seu blog já estou seguindo, por favor passa no meu e se gostar siga tambem :D
http://dressithoney.blogspot.com/

Yuki disse...

auuhauhauahuahu
Adoro essa brincadeira!!
Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Unknown disse...

rsrs bem legal e legal q conhecemos mais umas as outras. beijos

Amanda Zulai disse...

Mágina floor, obrigada eu por vocês me indicarem ^^

tem post novo, obrigada pela visita.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Jéssica disse...

Ola adoreeei o blog muito bacana ..
estou seguindo, depois de uma passadinah no nosso tbm! e se gostar nos siga!
beijos

SALA DE ESPERA ..

N disse...

Adorei!!!
Concordo com todos!!!
Flor, olha só,
quero te convidar para o primeiro sorteio que eu estou realizando no Viver Maraa!!!
Passa lá para conferir!!! *-*
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Unhas Lover's disse...

adorei seu blog.. estou te seguindo se quiser me seguir http://unhaslovers.blogspot.com/

bjinhos

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Concordo com sua
lista.
Acho esses crocs
a treva.
Bjs.
*Mel*

Fernanda Maciel disse...

legal esse meme! :)
vou roubar pra mim uiahoauihau

acho um horror calça sarouel e crocs... abomino!

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi meninas!!!
Eu também nunca usaria esses itens!rs
Beijão,

Lininh@ disse...

Huihaiuhaa, concordo com vc com esses ítens viu, eu tb não usaria, principalmente essas loucuras da Rihanna, só gente famosa msm rs... Bjinhusss!

Anônimo disse...

Oi meninas!
Estou passando pra avisar que tem selinho pra vcs lá no Pitanga Doce tá!

bjus....s

Jéssica disse...

Oii o sala de espera amou seu blgo er esta seguindo siga o nosso tbm ?
beijooos
volto depoisss

Inara Merlot disse...

Ei flor!
Essa tag tá fazendo sucesso!
hehehe
Eu tenho adorado ver os itens que cada uma não usaria!
E é cada reliquia que sai... misericordia!

Concordo com tudo!
Só os itens coloridos... Eu usaria, mas claro com moderação... Exemplo uma roupa neutra... e uma bolsa colorida.. um acessorio só quebrando a cor neutra, sabe?
Fora isso? NO!
hehehe

Beijocas

Feminina Mode On disse...

Eu já fiz essa brincadeira lah no meu blog tb *o* Calças coloridas eu até usaria e algumas outras coisinhas da lista,outra eu nunca usaria .-.
Tem selinho lah no blog pra você floor.Beijos =*
http://girlteen-vip.blogspot.com

Anônimo disse...

Ahhhdoro essa tag... acho o máximo!
Obrigada pela indicação e pelo carinho no blog!
Bjks e óteeema semana!
Anna

Suh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suh disse...

Meniiiiina doreeei teu blog!
É tanto que to seguindo..
Mas num sei se pode, se não puder perdoe-me, mas deixo aqui meu blog também pra vc fazer uma visitinha!
http://sinonimodebeleza.blogspot.com
Beijoos

Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Clube da Maquiagem

Calendário