sábado, agosto 20, 2011

Concurso Aberto : Do fundo do mar

Olá meninas... olha que novidade legal no blog
UM SUPER CONCURSO !!! Não deixem de participar hein !





Regras para participação:

1º - Ter canal no youtube

2 º - Favoritar esse vídeo

3º - Inscrever-se nos canais: - FriMoreira - marimateus03 -marjoriescherzinger

4º - Seguir os blogs:
http://viivabeleza.blogspot.com
http://vermelhotapete.blogspot.com
http://mariiimateus.blogspot.com/
http://marjoriemakes.blogspot.com/

5º - Fazer um vídeo de ATÉ UM MINUTO com uma foto do peixe inspiração, uma foto segurando uma plaquinha com o seguinte escrito: " Concurso Do Fundo do Mar - Parceiras", e colocar obrigatoriamente uma foto de rosto inteiro, uma foto de perfil, uma foto só dos olhos abertos, e outra só dos olhos fechados. OBS.: pode colocar mais fotos, mas essas 4 são obrigatórias!

6º - Enviar como vídeo resposta o seu vídeo para esse vídeo aqui, com o nome de: Make para o concurso Do Fundo do Mar - Parceiras.

7º - Colocar no box de informações do seu vídeo o seu nome de seguidora nos 4 blogs ( tem que ser o mesmo nome para os 4 ) e um e-mail válido!
quarta-feira, agosto 10, 2011

Explicações

Olá meninas, meu sumiço é devido ao início das minhas aulas na faculdade !
Tô iniciando o curso de Letras/Literatura na UERJ e como toda caloura tô sofrendo muiiitos trotes !
Confesso que estou adorando rsrs mas o ruim é qe está me deixando totalmente sem tempo para postar.
a apartir de segunda que vem farei meus tutoriais novamente como de costume !
to cheia de saudade do blog e de vocês e também voltarei a visitá-las pois estou em falta com vocês e seguirei também a todas que pediram ok ?! so peço um pouco de paciência, pois quero curtir essa fase rs.
Beijos flores até  o próximo post!! 

sexta-feira, agosto 05, 2011

Make da Vez : Barbie

Olá meninas, eu sempree quis fazer uma make de barbie rs, mas acreditam que até então eu nunca tinha feito ?! pois é, eu sei que há várias maneiras de se fazer e usar outras cores também, mas escolhi essas cores: rosa e amarelo pq eu tenho uma barbie com essa make rs, mas farei outras com certeza pq gostei bastante de fazer e me senti a barbie morena kkk. então espero que gostem.






terça-feira, agosto 02, 2011

Make da Vez : Colorida





Olá meninas, a make da vez é uma bem colorida... Espero que gostem.

Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Search

Carregando...

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Fazer uma Busca.

Clube da Maquiagem

Calendário