quarta-feira, agosto 10, 2011

Explicações

Olá meninas, meu sumiço é devido ao início das minhas aulas na faculdade !
Tô iniciando o curso de Letras/Literatura na UERJ e como toda caloura tô sofrendo muiiitos trotes !
Confesso que estou adorando rsrs mas o ruim é qe está me deixando totalmente sem tempo para postar.
a apartir de segunda que vem farei meus tutoriais novamente como de costume !
to cheia de saudade do blog e de vocês e também voltarei a visitá-las pois estou em falta com vocês e seguirei também a todas que pediram ok ?! so peço um pouco de paciência, pois quero curtir essa fase rs.
Beijos flores até  o próximo post!! 

6 meninas comentaram:

Beleza f5 - Dani disse...

parabens pela facul! Sucesso!
ai é normal mesmo essas sumidinhas!
que volte a todo vapor!
beijinhos!

Mi disse...

volta logo
boa quinta
beijinhos

Daniele Motta disse...

que legal!!!
imagino vc tomando trote, rsrsrss
bjks

Vestidas para matar disse...

Curta mesmo, é uma fase maravilhosa. Dizem que não volta, mas como tranquei uma e fiz outra, nem vou te dizer isso. Porque no meu caso voltou hehe
Aguardamos seu retorno.

Beijinhos!

marcela disse...

oi
flor passando aqui por 2 motivos 1 vim te visitar minha querida...
2 te convidar para participar do meu primeiro sorteio e aproveito para avisar que meu link mudou agora ele é assim http://marcelaminhasartes.blogspot.com/
beijos te espero por lá

Cores de Butterfly disse...

oi linda adorei seu blog ja estou seguindo se poder se segui o meu fico muito feliz bjus
http://coresdebutterfly.blogspot.com/

Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Fazer uma Busca.

Clube da Maquiagem

Calendário