sábado, fevereiro 26, 2011

Parceria Parreira Folheados + Sorteio !

Olá meninas... primeiramente quero comunicar a vocês que se eu me ausentar por um tempo é porque eu estou bastante doente, to com pneumonia =/ e nem sempre tenho forças pra ficar visitando o blog de vocês, mas assim que eu melhorar voltarei com minhas habituais visitas, prometo !

E agora pra dizer que fechei parceria com a Parreira Folheados. Amei a parceria.
Eles me enviaram essas peças lindass e eu amei e melhor, enviaram uma peça para sorteiooo ! A Parreira Folheados também quer presentear as minhas leitoras, olha que ótimo !


Esses foram meus presentinhos e o de vocês é esse par de brincos lindo :

Para participar do sorteio é muito fácil, só seguir as regrinhas :
  1. Seguir o blog publicamente
  2. Seguir o @parreirafolhe E @marjoriemakes no twitter
  3. Deixar um comentário neste post com nome, nome de seguidora, seguidora do twitter, email, cidade/estado
  4. Quem divulgar no twitter tem direito a mais um comentário, desde que coloque o link da divulgação.
  5. O Sorteio será realizado dia 19/03
Boa sorte meninas.


sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Eis o Resultado do Sorteio...

Olá meninas...
Chegou o momento que todas nós esperamos ... O resultado do sorteio da Paleta de 120 cores B.

O sorteio foi realizado pelo Random.org para não ter dúvidas quanto ao resultado .

A vencedora terá 48h para responder ao meu email, não respondendo será realizado outro sorteio.



Então é isso meninas,  infelizmente eu não posso presentear a todas, mais uma vez parabéns à ganhadora.
Super beijo e até o próximo sorteio que será em breve !

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Presentinhos - Parte II

Olá meninas... como eu já contei a história desse post no anterior, vou prosseguir e falar dos outros mimos :
Foram os Batons da Marchetti ( eu só tenho um Pancake dessa marca e gostei bastante)... O que falar desses batons ? É super cremoso, tem ótima pigmentação, não precisa passar várias vezes para dar o efeito desejado e tem ótima durabilidade, eu gostei bastante.

Esse é o Nº 57 - é alaranjado, e olha ele acertou mais uma vez, eu tava doida por um batom dessa cor. É bem a cara do verão mesmo... a cor é linda.

 O efeito é esse e eu AMEIII


Esse é o Nº 63 : é um rosa claro, num tom natural, super lindo também. Muito usável e ótima opção pra qualquer tipo de make.


O que eu tenho a dizer é : LINDO LINDO LINDO... e ameiii também... mais pontos pro namorado hehe...


E por fim a Lapiseira retrátil cor preta da TOQUE DE NATUREZA... tem um pigmentação perfeita, é à prova de água, tem uma durabilidade incrível.... Amei também é claro.

Meninas, depois desses mimos que sem dúvida eu gostei de todos, meu namorado merece um espacinho aqui rs, é a segunda vez que vou dar um espacinho pra ele, já que da primeira ele me deu a paleta de 120 cores rs... só tem espaço aqui quando merece hehe e ele mereceu novamente.


terça-feira, fevereiro 22, 2011

Presentinhos - Parte I

Olá meninas...
Bem, meu namorado é um fofo rs... eu tava passando a semana toda reclamando que eu tava sem blush e ele (acho que já tava de saco cheio de ouvir rs) comprou pra mim e o melhor eu não esperava rs... Levando em consideração que ele não entende nadaaa de maquiagem (hehe) ele deu ema exagerada (acho que foi o medo de errar) e trouxe alguns pra mim, ele deve ter pedido a ajuda de alguém, porque eu nem sabia que ele sabia o que era blush rs... E ele aproveitou e trouxe outros mimos pra mim e eu AMEIIII !!!


Hoje eu vou falar dos blushs... e no próximo post eu falo dos outros mimos ok ?!


Bem, os blush foram :
1. V308 - Kit Blush - Nº 02 da JASMYNE
2. Power Perfect Cheek Color - Nº 2 da RUBY ROSE

As cores são lindas. O que mais me supreendeu foram os blushes da Anaconda MakeUp. Eu não conhecia essa marca ainda e eu queria muito um blush sem brilho, opaco e pigmentado... Meninas esses blushes são tudo isso ! quem ia imaginar que esses seriam tão lindos, acho que meu namorado acertou sem querer (Ainda bem neh?! rs)
Eu super indico essa marca, pelo menos os blushes são bons, eu não conheço mais nada da marca para dizer, mas vou procurar e depois conto pra vocês...
Eis o achado :

Eu super ameii ! e é pigmentado mesmo, e o melhor que é sem brilho rs... Fica a dica !


terça-feira, fevereiro 15, 2011

Make Rosa e Preto para balada...Lindaaa

Olá meninas, hoje vou postar um vídeo de passo-a-passo da make rosa com preto... é uma make super linda para noite e bem a cara do verão. Espero que gostem.

sábado, fevereiro 12, 2011

Make do dia + Unha do dia

Olá meninas... hoje vou mostrar pra vocês a make que fiz de tarde para ir ao shopping com o namorado e as minhas unhas...

A make que usei foi uma básica e clarinha mesmo, não quis exageros, até que gostei.




Bem no caso das unhas eu nunca tinha experimentado fazer esse tipo de desenho, na última vez que postei as minhas unhas tinha sido um desenho que eu mesma me arrisquei a fazer porque minha manicure se mudou e me deixou sem chão (Rs, quer dizer sem unhas feitas) e então me arrisquei... enfim, achei uma outra que me sugeriu fazer desenho usando a técnica de tinta de tecido por cima do esmalte. Eu adorei, e vocês já fizeram esses desenhos ou não gostam ? 
 Usei o Esmalte Noite de Gala da Colorama.


Meninas nadaaa contra unhas postiças, pelo contrário, já usei e sou adepta a tudo que nos deixa mais bonitas ou que gostamos, mas as minhas unhas não são postiças, são minhas mesmo, fruto de muito cuidado, sem unhas na boca rs e só rs, não uso nenhum tipo de fortificante... é só pra evitar de ter sempre um comentário perguntando qual n°, marca ou modelo de unhas que uso, deixando claro que não tenho nada contra, de forma alguma !




terça-feira, fevereiro 08, 2011

Preparando a pele

Olá meninas !
Hoje eu vou postar um vídeo que fiz de como eu preparo a minha pele, claro que cada um tem sua forma e seus produtos preferidos, mas fica a dica !
Espero que gostem ...





sábado, fevereiro 05, 2011

Sorteio de 1 Paleta de 120 Cores modelo B

Olá meninas.... Eu estou super feliz porque passei no Vestibular em 4º lugar para Letras na UERJ, não estou me contendo de tanta felicidade e por esse motivo vou presentear vocês !!!!
Hoje o sorteio é de 1 Paleta de 120 Cores modelo B (é a minha favorita)... eu tenho uma e amo de paixão e espero que gostem !

REGRAS :
  1. SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE.
  2. COMENTAR NESTE POST : NOME, NOME DE SEGUIDORA, CIDADE/ESTADO, EMAIL
  3. QUEM DIVULGAR O SORTEIO SEJA NO TWITTER, BLOG, OU SITES DE RELACIONAMENTO... TEM DIREITO A MAIS 1 COMENTÁRIO DESDE QUE COLOQUE O LINK DA DIVULGAÇÃO
  4. QUEM SE INSCREVER NO MEU CANAL NO YOUTUBE TEM DIREITO A MAIS 1 COMENTÁRIO, DESDE QUE COLOQUE O NOME DE INSCRITA
  5. TEM QUE RESIDIR NO BRASIL.
  6. O SORTEIO SERÁ REALIZADO DIA 25/02
A Paleta sorteada é essa : 


BOA SORTE !
quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Make Glitter Azul e Verde

Olá meninas, hoje eu vou postar uma make que fiz e ameiii
fiz meio que por acaso e com pressa de sair, mas deu super certo e farei um vídeo depois ensinando a fazê-la.
Espero que gostem...





Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Fazer uma Busca.

Clube da Maquiagem

Calendário