quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Make Glitter Azul e Verde

Olá meninas, hoje eu vou postar uma make que fiz e ameiii
fiz meio que por acaso e com pressa de sair, mas deu super certo e farei um vídeo depois ensinando a fazê-la.
Espero que gostem...





14 meninas comentaram:

Kelly Cristina disse...

Eu gostei... achei bem bonitaaa a make!!
Bjus
;)

Agora tô pronta disse...

Que make lindo... Arrasou.
Obrigada pela visita.. estou seguindo..

Kelly Cristina disse...

Oii Márjorie fiz uma participação no blog Para ser uma lady se puder visitar...
http://serumalady.blogspot.com/2011/02/5-coisas-que-me-deixam-feliz.html#comment-form
Bjus
Bom findiii
;)

Aline disse...

Oii, seu blog está muito bonitoo, adorei a postagem!
Estou te seguindo, me segue de volta, por favor?
Beijinhos,

Aline
http://aline-alinef-origami.blogspot.com/

Nilce disse...

Oi Márjorie

Ficou lindo o make. Adorei.

Bom final de semana.

Bjs no coração!

Nilce

bonequinha nota mil disse...

Que Sombra Bonita é essa? Me conte tudinho!
Beijos.
http://blendamenezes.blogspot.com

Bianca Condé disse...

linda a make ... *-*

Kelly Cristina disse...

Oi Querida vc tem twitter??? não te encontrei...
@KellyFreiria
Bjus
;)

Thaís Santos disse...

http://twitter.com/thaisss_cess/status/34646825671589889

nome: Thaís Teixeira dos Santos
seguidora: Thaís Santos
email: thaisss_cess@hotmail.com
cidade: Heliodora/MG

Thaís Santos disse...

http://twitter.com/thaisss_cess/status/34646825671589889

nome: Thaís Teixeira dos Santos
seguidora: Thaís Santos
email: thaisss_cess@hotmail.com
cidade: Heliodora/MG

Karol disse...

que linda sua make, adorei!!!
bjos

Bell e Gika disse...

Lindo o make up, essa sombra é linda pra usar a noite neh? Pena que não deu pra ver o video minha internet tá lentinha...ah flor brigada por me seguir,vou sempre passar por aki, bjsss.
gika

Rosa Chock disse...

Ameii, ficou lindaa, adorooo

Juliana Hellen disse...

Nossa! Amo maquiagem! E essa que vc fez ficou simplesmente LINDAAA! Arrasou mesmo! rs
Estou te seguindo! Parabéns pela qualidade do seu blog! :)
Estou sorteando um lay mt fofo no meu blog.
Querendo participar:
pedacinho-do-ceu-layouts.blogspot.com
Beijos ♥

Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Search

Carregando...

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Fazer uma Busca.

Clube da Maquiagem

Calendário