quinta-feira, março 31, 2011

Aniversário do meu filho Davi

Olá meninas, na terça-feira 29/03 foi aniversário do meu filhote Davi e com a correria da preparação da festinha dele +  fazer o cabelo, unhas e um monte de coisas, minha cabeça ficou a mil e eu nem parei pra tirar fotos do look e da make que eu fiz, mas faço depois a make novamente e posto aqui pra vocês. Ainda estou sem as fotos da festa dele por isso não postei, mas foi do tema do filme de animação toy story que ele adora.

Vou mostrar meu lindão pra vocês que agora está com 4 aninhos .
Deus me deu você de presente !

Momento mãe corujaaa




P.S.: Eu sei que ela não parece nada comigo rs, mas ele é a cópia do pai em miniatura rsrs.

Então é isso meninas, esse post é pra desejar toda felicidade do mundo pro meu amor. Davi, meu Rei, mamãe te ama !!!

quarta-feira, março 30, 2011

Nova Parceria : Depimiel

Olá meninas ! hoje vou mostrar pra vocês os mimos que ganhei da minha nova parceira a Depimiel .
DEPIMIEL é uma empresa especializada na elaboração e produção de Depilatórios, com mais de 20 anos de experiência, com conhecimento e sucesso na America latina. Fonte : site Depimiel



1. Óleo Removedor Hidratante com óleo de amêndoas
2.Loção Pré-Depilatória 
3. Gel esfoliante peeling corporal
4. Complemento depilatório emulsão hidratante que diminui o crescimento de pêlo
5.Aquecedor para depilação
6. Cera Natural com mel
7. Cera vegetal com aloe vera
8. Cera Negra com lama negra
9. Cera com sistema roll-on clássica
10. Esqueci de colocar na foto rs, mas são 10 papéis para depilação corporal 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado



quinta-feira, março 24, 2011

Sorteio : Produtos Jelly Pong Pong

Olá meninas, vim trazer uma notícia super legal !!!
A minha parceria com a Jelly Pong Pong foi mais além. Eles disponibilizaram 2 produtos para sortear para vocês minhas leitoras, não é ótimo ?!

Os produtinhos são esses :
Dedicado aos fanáticos por sapato, Shoe Palette é um toque sutil para o kit lábios e olhos clássico. Nós amamos o que vem em duas combinações de vestir e calçar, e tem um espelho para as mulheres em movimento. Essa paleta sapato-temáticos, impressos com um poema espirituoso, contém uma sombra creme shimmer, Gloss e muito de glamour. 
Fonte : Site jellypongpong.com

Utilize o nosso Supermodel Stain como um lindo blush para bochechas ou como batom em lábios, com uma cobertura muito excitante de cor. Vem em um estojo compacto sexy rosa pink e com espelho para maior comodidade. Maravilhosamente perfumada, a fórmula de longa duração se mantém através de todos os tipos de pele
.Fonte : Site jellypongpong.com

E aí gostaram ??? é tudoo neh ?!

Então vamos às regrinhas :
  1. SEGUIR PUBLICAMENTE O BLOG
  2. SEGUIR O @MARJORIEMAKES NO TWITTER
  3. DEIXAR 1 COMENTÁRIO COM O NOME, NOME DE SEGUIDORA, SEGUIDORA DO TWITTER E EMAIL.
  4. QUEM DIVULGAR SEJA NO BLOG OU TWITTER OU REDE SOCIAL PODE COMENTAR MAIS 1 VEZ DESDE QUE COLOQUE O LINK DE DIVULGAÇÃO.
  5. QUEM SE INSCREVER NO MEU CANAL NO YOUTUBE PODE COMENTAR MAIS 1 VEZ DESDE QUE COLOQUE O NOME DE INSCRIÇÃO NO CANAL.
  6. QUEM SE INSCREVER + DE 1 VEZ SEM CUMPRIR OS REQUISITOS, TERÁ A INSCRIÇÃO CANCELADA.
  7. O SORTEIO É INTERNACIONAL, NÃO PRECISA RESIDIR NO BRASIL PARA PARTICIPAR.
  8. SERÁ REALIZADO DIA 13/04
BOA SORTE !


quarta-feira, março 23, 2011

Nova Parceria : Jelly Pong Pong

Olá meninas, eu estou super feliz por ter fechado uma super parceria com uma empresa de cosméticos americana. Essa empresa tem um nome muito fofo e que me chamou muita atenção : Jelly Pong Pong , engraçado, não ?
Só que eles tem um super diferencial : Cada produto tem um designer lúdico-chic, de uso multifuncional e defende os corações e fofurices nas embalagens. Tudo o que gostamos de ver não é mesmo ?

Eu vou mostrar os mimos e falar sobre cada um, pois são super interessantes.



Cristalizar o seu rosto, corpo e cabelo, formulado em uma deslumbrante variedade de tons bejeweled. Composto de 4 pó de pedras preciosas - Light Amethyst, Tanzanite, Firestone Ruby & White Crystal - que você pode combinar para lhe dar uma novos tons. Basta soprar & Go!
Bônus: Misture com seu hidratante favorito e aplicar em áreas da pele para fixar e dar mais brilho.
Fonte : site jellypongpong.com


O que eu achei : A fixação é ótima, pode ser usado também como sombra, as cores são lindas e a embalagem é tudooo !!! rs

Acenda seus lábios com Pillow Pout, uma formulação amanteigado  que funciona como um tratamento poderoso para os lábios. 
Fonte : site jellypongpong.com


O que eu achei : Super consistente, a boca não fica grudenta, tem uma durabilidade ótima e um cheirinho maravilhoso. Também amei a embalagem com nuvenzinhas rs.


Deixe suas bochechas como uma flor com o nosso blush cremoso. Ele imita o seu rosado natural para que você possa estar sem esforço com aparência saudável durante todo o dia. Use os dedos ou uma esponja pequena para deslizar suavemente sobre as maçãs do rosto e misture até que esteja seco. Como alternativa, misture-o com brilho claro e aplicar sobre os lábios de uma explosão de cores frescas. "Pretty" está agora em plena floração!


O que eu achei : É realmente um rosado super natural, fácil de passar e tem a cor super bonita. E a embalagem deste também não fica atrás, é linda !

E ainda veio uma sacola que é uma fofura !!!


Espero que tenham gostado... até a próxima.



terça-feira, março 22, 2011

Fui Assim : Big Brother Brasil 11 + Novo Visual

Olá meninas, eu sei que to meio sumida, mas minha vida tá complicada que só, mas estou de volta e vim trazer uma novidade pra vocês .
Ontem eu fui ao Big Brother Brasil na Eliminação da Paulinha, na verdade eu queria que a Diana saísse, mas não aconteceu.
Bem lá dentro era terminantemente proibido tirar fotos, mas do lado de fora podia e eu fiz amizade com a família do Wesley. Gentee eles são uns fofos e os irmãos dele são tão lindos quanto e o melhor super simpáticos, e ainda fui convidada por eles a ficar lá na torcida e claroo que eu fui,com eles eu tirei fotos e vou mostrar a vocês.
Um comentário : os torcedores da Diana são todos super antipáticos, estranhos e estavam se achando lá.
Tinha um fotógrafo profissional lá tirando fotos das pessoas e já está no site do BBB.

Vamos ao look que usei  e o novo Visual do meu cabelo :


A make que usei :


Ah, foi uma pena não poder tirar fotos lá dentro, mas tirei com a família do Wesley do lado de fora.

Primo e Irmão do Wesley, super legais !


E essa é a fofa da Cunhada dele .


E com meus amigos :


Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Super Beijo !


segunda-feira, março 14, 2011

Desejos do Dia

Olá meninas...
Bem, eu amo demais a moda outono/inverno, acho que todas concordamos que nessa época as roupas e os sapatos são muito mais elegantes e ficamos sempre bem vestidas.

Os Sobretudos estão sempre em alta nessa época e nunca saem de moda e os estilistas sempre investem em diferenciais para essas peças e sei que toda mulher deseja ter um no armário para que no inverno arrase rs.
Eu tenho um Jeans, mas esses dois que eu vi viraram meu desejo e vou compartilhar com vocês.



Então meninas esses são meus desejos de hoje, espero que tenham gostado.
Super beijo e até a próxima.


quarta-feira, março 09, 2011

Make da vez

Olá meninas...
Estou voltando hoje do carnaval ! curti muito, dancei muito, zuei muito. Eu amo essa época do ano e como dizem, o ano só começa após o carnaval neh ? rs

Hoje o post será pequeno, apenas pra mostrar uma make que fiz em um dos dias de carnaval, Espero que gostem.





quinta-feira, março 03, 2011

Parceria Bioextratus + Make do dia

Olá meninas, fechei uma parceria super legal com a Bioextratus, eles me mandaram um creme finalizaor noite/dia da Linha Shitake Plus.

Tratamento noturno especial que oferece os nutrientes
essenciais para a reconstrução da fibra capilar.
É rapidamente absorvido não deixando os fios engordurados
e nem resíduos no travesseiro. Uso diário. [Fonte : site bioextrartus]

E a make do dia é : 



Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Super beijo.
quarta-feira, março 02, 2011

Fui Assim : Programa Som Brasil

Olá meninas... ontem eu fui á gravação do programa Som Brasil da Rede Globo, foi super legal eu ameii e a minha Xará Marjorie Estiano estava lá , linda demaiss ela e canta super bem ao vivo, eu já era fã e fiquei mais ainda, mas infelizmente não consegui tirar foto com ela, ela tava meio distante, fiquei triste mas tudo bem rs, eu tava bem pertinho do cantor D'Black e com ele eu consegui tirar foto rs.

O look que eu fui :


A make que usei foi essa : Uma make clássica, básica e muito charmosa, eu amo essa make.



E essa foi a foto muito mal tirada pela minha irmã rs, com o D'Black :

Então é isso meninas, espero que tenham gostado.

Beijosss

Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Search

Carregando...

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Fazer uma Busca.

Clube da Maquiagem

Calendário