quinta-feira, abril 21, 2011

Selinho

Olá meninas, eu ganhei um selinho do blog Uma Sereia blogueira


Com as regrinhas : 7 curiosidades sobre mim
  1. Sou muito muito dorminhoca e preguiçosa rs (isso não é bom, mas não consigo mudar)
  2. Odeiooo acordar cedo e só acordo quando sou obrigada rs
  3. Sou mãe de coração de um menino lindo, mas não mãe biológica (mãe é quem cria neh?), portanto ele é meu filho, meu presente de Deus.
  4. Já troquei de curso na faculdade 3 vezes e as 3 vezes fiz vestibular: Engenharia Química na UFRJ (detestei, fiz sob pressão da minha mãe que não queria que eu fosse professora), depois Pedagogia na UERJ (essa eu apenas não me identifiquei muito, mas até gostei) e enfim Letras na UERJ também e estou adorando rsrs Finalmente.
  5. Eu sonho em conhecer a Grécia
  6. Quero fazer uma tatuagem, mas tenho muito medo de me arrepender 
  7. Sou uma pessoa muito alegre e otimista
Indicar 7 blogs : Eu queria indicar mais, pois tenho muitos blogs que queria presentear, mas infelizmente não dá agora, mas deixa pra próxima.
Meninas in foco
Modelety
Loja Zart
Magic
Ideia²
Plump Pout

Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.


12 meninas comentaram:

Unknown disse...

parabéns pelo selinho flor, vc e o blog merecem demais. mas estou aqui pra pedir de CORAÇÃO pra vc curtir minha foto do concurso cultural da Roxy no facebook.

Agradeço desde já =)

BESOS.
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150169284478850&set=a.10150167482158850.308558.326364938849&type=1&theater

Priscila disse...

aa ke fofa! parabens pelo selinho vc merece =]

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Unknown disse...

linda só vc mesmo
vc é muito lindaaaaaaaaa
brigada vou colocar la no selos das gurias bjokassssssssssssss

Lyssa Makeup disse...

Flor como e bom ganhar selinho ne!? Adorei o espacinho aqui!Te convido para conhecer o meu espacinhoo!seguindo.
LYSSA
http://lyssmakeup.blogspot.com/

Poly Nascimento disse...

Parabéns pelo selinho flôr!!! Beijos.
http://www.estilopoly.blogspot.com/

carla disse...

Seu perfil é muito legal!!! Eu também odeio acordar cedo! Que lindo, um filho adotivo é mil vezes mais filho, pois a essa criança você deu amor incondicional e terá o retorno, com certeza!
Eu tenho mais de 12 tatuagens... te digo: A dor é super suportável!

Aproveito e de tesejo uma feliz páscoa!!!
Bjs
Ara
.:: Mãos Lindas ::.

Sister disse...

Que lindo flor..
Abrigada, eu adorei ^^
Xero

Francine Campello disse...

Lindinhos suas curiosidades haha, muito fofa vc...

Bzitos!!

www.scarpindafran.blogspot.com

Nanda BdB disse...

Parabéns pelo selinho!!!

Beijoo
http://baratosdebeleza.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns pelos selinhos & sucesso com o BLOg!
Amei a técnica das unhas do post passado
Bjs

ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Parabéns pelo selinho!!!

Beijos.

Nicelle Almeida disse...

Parabéns pelo selinho, minha flor.
Seu blog merece =D

Um beijão e te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Clube da Maquiagem

Calendário