quinta-feira, julho 29, 2010

1° Tutorial : Make para NOITADA

Olá meninas !!!

E enfim ficou pronto nosso 1° Tutorial !! uhuullll

Deu trabalho, pois procurei fazê-lo mais detalhado possível, mas está aqui.

Bem, a escolha da make foi um pouco difícil, no início não sabíamos bem

qual fazer, mas eis a nossa escolha : uma make bem clima de balada !

Eu ADOROO fazer makes com os olhos bem marcados, ADOROO sombra preta e tb ADOROO balada, portanto ADOREII fazer e vou tentar ensinar pra vocês !

1º eu preparei a pele pra make e usei :


1.Blockage é da marca Dermage : é uma base e bloqueador solar ao mesmo tempo! Ela é ótima, principalmente que aqui no Rio de Janeiro o sol é cada vez mais forte e sua pele agradece a cada proteção. Portanto meninas nunca deixem de usar um protetor solar.

2.Corretivo Ideal Shade da AVON cor Natural : A cor do corretivo varia a cada tonalidade de pele.

3.Pó compacto da AVON cor café médio : A cor do pó compacto também varia com a tonalidade de pele.

4.MIXING : Gentee há mais ou menos 1 ano atrás eu estava como sem pre vendo vídeos de makes e em um da ANDREZA GOULART ela ensinava a fazer esse mixing. Ele é simplesmente ÓTIMO !!! Você aplica no pincel e ele deixa a cor da sua sombra muiiitooo mais intensa, não deixa ficar soltando aquele pozinho da sombra q acaba sujando tudo e a melhor parte ELE FIXA A SOMBRA MUITO BEM. Eu uso sempre para ir à baladas, eu costumo me acabar e com isso acabo suando bastante e no final é incrível, a sombra ta lá intacta, como se eu tivesse acabado de passar, bem eu recomendo e assino embaixo !


Agora mãos à obra...........

5. Espirre o mixing no pincel de sombra e tire o excesso, deixe-o úmido.

6. Duo de sombras da AVON cores Prata acinzentado/ Chumbo : Usei o CHUMBO
7.
Cubra toda Pálpebra Móvel e também puxe até o côncavo, fazendo aquele famoso olho de gato.
8.
Eu gosto de usar o cotonete para dar melhor acabamento


9. Quarteto de sombras da NATURA coleção AQUARELA cor 2 :Usei essa cor embaixo da sobrancelha
10. Usar a mesma cor no canto da lágrima para iluminar.
11. Delineador Líquido para olhos cor preto : Faça um traçado fino
12. Lápis Retrátil glimmersticks da AVON cor preta.




13. Máscara SUPER SHOCK da AVON

14. Blush em pó da AVON cor Malva

15. Lip gloss da AVON cor Diamond Glow : Usei um glos pra não tirar a atenção dos olhos e dar brilho e não cor na boca.



RESULTADOOOO :



*-* By : Márjorie *-*


24 meninas comentaram:

Lih disse...

A make ficou linda!
O tutorial ficou explicadinho e facil d fazer, gostei ^^

Postei sobre o selinho que me mandaram, mais uma vez suuper obrigada!

=*

Empresarias disse...

nOSSA bem legal, adorei ver o passo a passo
vou passar sempre pra ver as dicas

bjos seguidores :^

http://garotablack.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns, o tutorial ficou ótimo! Tô seguindo o blog, segue tb!

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs

Simara Pink disse...

oi linda amei ficou bem explicadinho nas fotos ficou linda beijão simara

Anônimo disse...

Oi flor...
Adorei seu blog!!! Parabéns pelo tutorial... ficou bem explicadinho e deu pra entender tudo! E melhor... a make ficou linda!!!
Depois passa no meu cantinho pra me visitar... Fiz um tutorial, e como tb foi o primeiro... deixei muito a desejar... rsrsrsrs
Beijos
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

tralalá da Suzue disse...

oi Marjori! ameeeeeeeeeeeeeeeei seu blog! parabenss!! o tutu arrazow! \o/ adorei os produtos que vc usou e o marcado da sombra chumbo!! ja sou seguidora!!^^

bjoooooooooooooooooo da Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

N disse...

Oi flor
Seu blog é muito maraa!!! Não conhecia ainda...
(já estou te seguindo)
Beijinhos
Nikyta
Passa lá no Viver Maraa!!!
Me segue também?! *-*
http://vivermaraa.blogspot.com/

Missariadne disse...

Ola,o resultado ficou o maximo!!Estas linda!!

Lininh@ disse...

Hum, adoro essas sombras escuras nos olhos, nd mais sexy q olho pretão né? Bjinhusss!

Danielle Vasconcelos disse...

Ótimas dicas,parabéns!
ficou super bonito;
beeijos;

Unknown disse...

Gostei mesmo, heim.
Gostei da make. É prática e fácil de fazer.
Arrasou!
Beijos

Anônimo disse...

Olá!
Nossa ficou lindo Parábens! e o melhor de tudo é o passo a passo bem explicadinho.

Bjus...s


http://www.pitangadoce.blogspot.com/

carolina rocha disse...

quando vi o resultado da maquiagem e vi que era sombra da avon eu fiquei: :O como assim???
não gosto muito das sombras avon, acho pouco pigmentadas...
mas quando você molhou o pincél mudou tuudo, ficou bem forte, adorei!

Aline Louise disse...

Ficou um espetáculo. Adorei as dicas vou tentar aplica-las na sexta mesmo que acho que eu saio pra balada!


Beijos ficou linda!

Perfeita Beleza disse...

Oi linda !!!

Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm...

Beijos:)

Anônimo disse...

Meniinas!
Adorei o blog!!
Estarei sempre por aquii!
Bjs, bjs
Anna

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

amei a make!!!! ficou linda D+
bjnssssss
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Lih disse...

Tem selinho+tag procê lah no blog! Dps dah uma olhadinha viu?

=* otima semana

karla dote - butterfly disse...

oi linda, adorei o tutorial, falta fazer agora vídeos explicativos, que tal? e gostei que vc usou apenas produtos nacionais, bbb... apesar que sou alérgica a mais da metade do que vc usou, é bem acessível.... parabéns!!! Bjk

carolina rocha disse...

adooro tutoriais!
quero ver mais por aqui sempre, hhahaa

:*

Anônimo disse...

Olá meninas!
Passando pra avisar que tem selinho pra vcs lá no Pitanga!

Bjus...s

http://www.pitangadoce.blogspot.com/

Jacky Simionato disse...

Arrasouuuu no make up!
Ficouu linnndona!!!!
beejo beejo":"

Paola - Rock Glamour disse...

Ótimo tutorial!
Linda vc tbm!
bjos

Aiko disse...

lindissima
:D

Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Clube da Maquiagem

Calendário