terça-feira, novembro 13, 2012

Curso de Auto-maquiagem










4 meninas comentaram:

Manu Alves disse...

Adorei seu blog!
to te seguindo =)
sempre quis fazer um curso de maquiagem, e achei o preço ótimo, pena que é muito longe da minha cidade =(
boa quarta linda!
beijos

http://manualvessouza.blogspot.com.br

nilda silva disse...

Olá parabéns pelo blog! Tem selinho para você lá no meu blog todamoderna.com
Bjos!

nilda silva disse...

Olá parabéns pelo blog.
Tem selinho para você lá no todamoderna.com passa lá depois.
Bjos!

nilda silva disse...

Olá parabéns pelo blog.
Tem selinho para você lá no todamoderna.com passa lá depois.
Bjos!

Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Clube da Maquiagem

Calendário