quarta-feira, dezembro 21, 2011

De volta ! e Visual novo !!

Meninas devo muitooo explicações do meu sumiço pra vocês ...

1. Vida nova rs... entrei numa faculdade pública no segundo semestre desse ano e tive que me adaptar ao ritmo de estudo e tudo mais, ainda estou fazendo literaturas então imaginem a quantidade de livros e textos que tive que ler e não soube controlar meu tempo e pior não tive tempo mais pra postar e por isso abandonei =/
2. A minha faculdade é em outra cidade e tive que me mudar pra lá e mudança vocês devem saber ou fazer ideia de como é rs
3. me mudei novamente pra um apartamento mais perto da faculdade... ou seja, mais uma mudança, eu já estava ficando louuucaaa com mudança,  trabalhos, provas... muita coisa e mais uma vez não sobrou tempo pra postar.
4. vou me mudar novamente rsrs, mas como estou de férias da faculdade vou ter tempo pra voltar rs

Fora que tenho um bebê e um noivo pra dividir mais ainda meu tempo neh... mas não vou mais abandonar vocês rs

Eu estava com muitaaaa saudade do blog, de postar de tudo e de gravar meus vídeos neh rs

Estou de voltaaaa !!!!

E ano novo, cara nova neh meninas ?! rs dei a louca e cortei o cabelo ! Espero que gostem



Beijo meninas e até a próxima !!!

9 meninas comentaram:

LiLizinh@ disse...

Oiii..que bom q está de volta com o blog...
eu tbm estou sumida do meu, pois tenho 3 filhos e ainda estou esperando outro...já ganho em Janeiro.
é muito complicado p atualizar o blog com tanta coisa p fazer em casa né...rsrsr
Mais o seu blog está massa..parabéns..
bjs

Nathália Rafaela disse...

Oii linda, seja bem-vinda de volta!
Amei as fotos. =)
Espero que seu natal tenha sido maravilhoso, uma ótima semana para ti. ^-^
Beijos linda! =**
Tem sorteio de um lindo kit lá no blog, participa vai!? *--*
http://makesdasrtanath.blogspot.com/
(Makes e Maiss)

Unknown disse...

Nossa, quanta novidade! Amei seu novo corte, ficou um luxo!

http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos

Pâm disse...

Aaaaaah.. que bom que voltou flôr!
Realmente a justificativa é válida, mas agora trate de voltar de verdade heeeeim! kkkkkkkkkkkkkk³

Ameeeeei o corte, super verão *-*

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Laiali Safa disse...

ficou linda linda linda, tipo, super mesmo!
ei, tô seguindo seu blog, tá de parabéns, vc escreve mto bem!
Dá uma olhadinha no meu e se gostar, segue? Me ajuda a chegar na minha meta de mil seguidores antes do aniversário de 2 anos? ><
Aqui o link: http://laialisafa.blogspot.com/

Obrigada *-*
Bjinhos

aline disse...

ficou incriveeeeel!


Oie, ah amei =)

aparece lá no www.pequenalouise.blogspot.com
Beijao

Thiane farias disse...

que bom que esta de volta ;)
minha querida vim te desejar um feliz ano novo cheio de muita paz,alegrias e realizações ;) bjssss e fica com deus!

Ideia Substancial disse...

Que bom que está de volta! Arrasou no visu novo. Linda linda. Bjoooooooo

ALARMES JL disse...

adorei esse seu corte ficou muito lindo tenho vontade de fazer
esse cote mas nao tenho coragem de cortar cabelo..
veja meu blog tb bjj ja to participando

Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Clube da Maquiagem

Calendário