sábado, julho 09, 2011

Unhas da Semana - Black da Colorama

Olá meninas, essa semana eu estou meio Dark rsrs, é muito raro eu pintar as unhas de preto, mas não sei o que me deu que eu fiquei com vontade de pintar e fui correndo comprar um esmalte preto rs.
Nem todos gostam, eu também não sou muito fã, mas arrisquei.
E vocês, usam o pretinho básico nas unhas ?




22 meninas comentaram:

Anônimo disse...

É as vezes também mim dar uns surtos as vezes de pintar minha unha de preto rs' mais gosto muito. Esse ai nunca usei mais amei o tom, o que eu sempre uso é o brilho da noite da Colorama também. Beijos e um bom fim de semana ;*

http://justlovethays.blogspot.com/

Make up by Tay disse...

Amei o blog.. e amei muito conhecer vc tb.. amizade sempre eh1000... sucesso
bjim
tay
http://makeupbytay.blogspot.com

Julia disse...

Adoro unha preta!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Blog das BFF's disse...

Seu blog é demais
seguindo já

Beijinhos!

Lencos e aderecos disse...

Oie Máejorie, vim retribuir a visita e estou seguindo ;) lindo teu cantinho!
Seja bem vinda no meu bloguito flor, fico feliz em tê-la no meu cantinho.

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Mari Mateus disse...

Eu não tenho costume de preto nas unhas, mas as vezes me dá uma vontade ... rsrs

beiijos!

Ingrid Pimenta disse...

Ahhh!
Eu to com o mesmo esmalte que você!
Claro, na sua unha ficou muito mais lindo rs
Minha unha é mais curtinha, então, nao fica taaaao bom quanto a sua!
Lindona!
Beijinhos!

Mariana Vicente disse...

Olá vim agradecer sua visitinha lá no meu cantinho! Seu blog é muito fofo...
Volte sempre! Você será muito querida por lá!!!
bjusssssssssss

vailentne.blogspot.com

Amanda Souza disse...

Adorei a cor flor muito lindaa *--*

http://dinhasouzasz.blogspot.com
Bjoos =D

DRIKA ESMALTES disse...

Olá,
amei seu blog, lindo.

Tenho um blog aonde escrevo sobre esmaltes e produtos para unhas. Dê uma passadinha lá.

Já estou te seguindo e adoraria ter ver me seguindo lá tbm.

Beijosss

Drika

DRIKA ESMALTES disse...

Olá,
amei seu blog, lindo.

Tenho um blog aonde escrevo sobre esmaltes e produtos para unhas. Dê uma passadinha lá.

Já estou te seguindo e adoraria ter ver me seguindo lá tbm.

Beijosss

Drika

Gabrieli D. disse...

Eu adoroooo preto
e acho que combinou muitooooo preto em vc
saushauhsuahsuha

ficoou otimo

Beijos
da uma passadinha no blog Beijos

http://tudo-adolescentes.blogspot.com/

Renata disse...

Eu pintei de preto durante muitos anos, tant oque enjoei D:
Agora estou explorando os vermelhos, todos que posso! rsrs


Meninas, esta rolando um concurso no meu blog, www.sapatos.net, concorrendo a R$1.200 em sapatos! Entrem em http://kingo.to/HNy e saibam como participar!

Beijos a todas!

Anônimo disse...

Eu adoro um pretinho básico!!!bjus

Bruninha ;* disse...

Essa cor de esmalte é linda, amo preto!
Ah flor.. obg por seguir meu blog (TLG), também já estou seguindo aqui, com todo prazer ;D
bjs ;*

http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/
http://pensamentosdegarota-bruna.blogspot.com/
@Bruninha14_

Anônimo disse...

adoreei aqi , estou com as unhas pretas tambem, mais da Ana Hickman :D passa no meu blog? se gostar segui, farei o mesmo. beijos

Thaise Souza disse...

Nada como um pretinho básico!! rsrs
Adorei o blog!!!

thegirlynews.blogspot.com

bjs

Tríplice Glam disse...

Oieee, tô seguindo de volta! :)
Adorei o esmalte, amo preto.
Beijos, Carol
tripliceglam.blogspot.com

Meninas Fashion Pink disse...

olá amor gostei daki segui meu blog já estou te seguindo

Carmen de Queiroz disse...

Wow! Amo unhão! Amo esmalte preto! Parabéns pelo post!

Renata disse...

oi lindona!
vim retribuir a visitinha e o comentário
muito obrigada vc é uma graça de pessoa
beijão linda

Bonitas & Felizes disse...

Oieee

Adoreii suas unhas tbm são perfeitas!!! :)

boa semana!!! bjo bjo

bonitasefelizes.blogspot.com

Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Clube da Maquiagem

Calendário