segunda-feira, janeiro 10, 2011

Usei e Amei : Natura Plant

Olá meninas, hoje vou falar pra vocês sobre a linha Plant para cabelos da Natura.
Meu cabelo tava mega ressecado e eu tava doida atrás de um creme hidratante que realmente funcionasse e eis que eu achei !
minha sogra que usa e me deu pra experimentar e eu simplesmente amei e corri logo pra comprar pra mim !
Usei o Lisos e Soltos e deixou meu cabelo super hidratado, macio e brilhoso. Essa linha tem para todos os tipos de cabelo e o cheirinho que fica no cabelo é ótimo. Eu recomendo !
E sem contar que a cor da embalagem é linda Rs...



26 meninas comentaram:

Thamyris de Moraes disse...

Adoro os shampoos da natura!Já usou o anti resíduos?Ele é ótimo e refrescante.Sabe que essa embalagem também me ganha?Amo lilás e pretendia testar essa linha só pela cor,ainda bem que ele é bom se não eu compraria só pela embalagem.
Beijos

Lucy Viana disse...

Não usei ainda.
Vou testar
Bjs
Lucy

Patrícia Quel disse...

Oi!!!
Eu tbm ja usei e adorei, tem um cheiro amravilhoso e deixa o cabelo com muito brilho e suavidade!
Bjs!

Nilce disse...

Oi Marjorie

Que dica maravilhosa.
Estou precisando de um que hidrate bem meus cabelos. Vou já ver se acho.
Obrigada.

Bjs no coração!

Nilce

Bárbara De Medeiros disse...

dizem que eh bom mesmo esse produto,eu nunca testei!

http://www.4inspire.blogspot.com/

xx

Blog da Cris Yumi disse...

OI, MARJORIE! =D
AMEI A DICA!!!
NÃO CONHECIA ESSA MARCA AINDA MAS SE ENCONTRAR POR AQUI, VOU COMPRAR! =D

SUPER BJO!
www.universofemininodayumi.blogspot.com

Teca disse...

Adoro essa linha! Bjo

Nati Rabelo disse...

a embalagem eh mesmo linda ! *-*
eu usei um tempin atras algm produto dessa linha, mas nao deu mt certo cmg =\ deixou oleoso =\
bjinhos

www.blog-planetpink.blogspot.com

Nessa disse...

Oiii flor!!!
Eu já usei o de cocô da Natura e adoreeeiii!!!

Beijãoo!!

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Cris disse...

Estou usando essa linha e amando!

http://novidadesdacris.blogspot.com/search/label/Cabelos

Pena que no meu cabelo o cheirinho não dura muito...

Bjs!

danii makeup disse...

A embalagem e linda mesmo rsrs
bom saber que vale a pena esses produtos da natura =D
beijos

Unknown disse...

Olá Marjorie

Obrigada por seu carinho e sua visita...

Bjooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Viciadinha em Make disse...

Marjorie os shampoos e condicionadores não se dam com meus cabelos... =(
Bjo!

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Tammy Ávila disse...

Oii flor encontrei seu blog na net e adorei!!
to seguindo e estarei sempre por aqui
bjos

www.pinkmymind.blogspot.com

Eloá Marques disse...

Ainda não conhecia essa linha,mas amei a cor da embalagem,lilás é lindo,rs...os shampoos da natura geralmente são bem cheirosos.

Beijinhos lindona :)******

Unknown disse...

Eu já testei um que minha ma~e estav usando, mas já não lembro qual era! Parece ser muito bom neh?
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Mistery girls disse...

Amo os produtos da natura!! tenho varios
akii da uma passadinha la no blog, tah rolando um sorteio de esmaltes!
lambidadovampiro.blogspot.com
bjinhos
Mistery Girls...

Fernanda Occhioni disse...

Oi!!! Eu já usei dessa linha, é boa mesmo *o* E o cheiro então é uma delícia XD
Docinho, mudei o endereço do meu blog, agora é http://makesecupcakes.blogspot.com/
Bjinhus!!!

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

Olá!
Adorei sua presença no Ponto Cor de Rosa, já estou te seguindo!
Adoro os produtos para os cabelos da natura, são ótimos.

Bjokas!
Mari
pontocorderosa.blogspot.com

Tatiara disse...

Oi querida gostei muito do seu Blog!! Já estou seguindo e linkei tá? Adoraria ter sua visita no meu Blog, vc ama make assim como eu! BJ

Kelly Cristina disse...

Uso e adoro o shampoo e condicionador para cabelos mistos dessa linha... é tudo de bom!!!
Deixa o cabelo sedoso e cheiroso!!!
Bjus
;)

Melissa P. disse...

adorei o blog, tô seguind !
segue o meu ? http://paradise-for-girls.blogspot.com/
bejos *3*

Unknown disse...

To querendo experimentar essa linha, agr me animou!

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

p.s. caso queira me visitar e seguir o blog será muito bem vinda *_*

Ananery Magalhães disse...

Eu amo embalagens rs sempre comento delas qd falo de algo no blog tb, a natura sem arrasa neh, nao usei ainda essa linha, vle pela dica bjim

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Unknown disse...

Usei por muito tempo essa linha da natura, eu amo!
:)
Lindo seu blog!
to te seguindo!

beijo
www.belasporelas.blogspot.com

Unknown disse...

Adoro os pordutos capilares da natura!!! são ótimos! BEijocas

Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Clube da Maquiagem

Calendário