quarta-feira, junho 30, 2010

Gatos da Copa 2010

Nós mulheres temos um motivo mais que especial para assistirmos aos jogos da Copa, além do jogo do Brasil é claro... e aqui eu vou mostrar todooos os motivos mais lindos Rs...

Bem, essa Copa 2010 foi um colírio para nossos olhos e aqui vai apenas ALGUNS dos mais belos motivos que nos fizeram ficar grudadinhas na telinha :


Cristiano Ronaldo de Portugal e Kaká juntos ??? é mais que um sonho !!!

E o Ján Ďurica da Eslováquia... esse aí dispensa comentários !



Aliás, nessa Seleção da Eslováquia TODOS eles são lindos vocês não acham ?


Lucas Neil, zagueiro da Austrália também deu as caras e tirou fôlego de muitas torcedoras

E pra quem curte uma beleza Oriental, temos o Jung Hwan Ahn da Coreia do Sul


A Argentina também tem sua graça .... Lionel Messi e Higuain



E para felicidade das Muchachas Espanholas o goleiro Victor Valdés, infelismente reserva, mas que deixou aquele banco mais que desejado ...

A França, que nem nas oitavas de final chegou, mostrou que não ficou atrás no quisito Beleza e teve um ótimo representante , o Yoann Gourcuff...


E para as mulheres que adoram a Beleza Africana e babam por aqueles Morenos fortes... temos o John Mensah da Gana representando essa nação de Negros gatos...

E a Alemanha ??? Ahhh a Alemanha Rs... com seus Belos jogadores... mas quem é que não fica sem piscar no jogo dessa linda seleção ? e o goleiro Manuel Neuer foi o escolhido pra representar...


E a Itália ? a Itália nunca poderia ficar de fora dessa neh ? e arrancando os suspiros das Bambinas está o Alberto Gilardino






Já a Suiça... trouxe um representante de peso para deixar ainda mais lindo o Jogo Rss... Valon Behrami

Carlos Bocanegra dos Estados Unidos, veio com tudoo e mais um pouco ...




LINDOS, LINDOS, LINDOS né ??? bem como eu tinha dito, esses são apenas alguns dos gatos que deixaram os jogos mais interessantes Rs... espero que tenham gostado e escolham seu preferido, aquele com quem vc adorariia "jogar futebol" Rs... beijos meninas e até a próxima ...
*-*By: Márjorie *-*

7 meninas comentaram:

Isabella Marão disse...

Liindos,ficou faltando o Júlio Cesar pra representar mais um pouco o Brasil né?Beiijos
http://essenciadecereja.blogspot.com/

Lih disse...

*-* pra mim tda a seleçao da alemanha e da italia soh tem homens bonitos rsrs

Tah rolando mais um sorteio no blog, dessa vez to sorteando um brinco lindooo, participe tbem
=*

Gabrielly Rosa disse...

ficou lindo o post;

ótima semana!
KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

carolina rocha disse...

deveriam tirar kaká dessa lista, eu não consigo achar ele bonito, ajajaja

:*

Nandy Bittencourt disse...

Imagina na Copa de 2014,esses gatos vão vir pro Brasil! rs
Estou começando com o meu blog então deixo aqui a divulgação,ok?

http://deliriofashion.blogspot.com

Beijos

GaroTas disse...

Oi meninas,

Linda matéria...rs...
Vim agradecer a visitinha de vcs no meu blog, adorei!

bjinhos Tati

Inara Merlot disse...

Fotos inspiradoras! hehehe

Marjorie!
Pois é! Obrigada pela dica de corte!

Era mais ou menos isso que eu queria!
Ainda ta bem grande! Hunf!
Mas me aguarde.. breve eu corto denovo! hehehe

Beijocas

Sorteio

Sorteio
Clique aqui para participar

A Blogueira

A Blogueira
Nome : Márjorie Araújo . Apaixonada pelo mundinho feminino, 22 anos, virginiana de 11 de setembro e características marcantes desse signo, personalidade forte,estudante de letras, amante da literatura e claro de maquiagens e todas as feminices.

Parceria Océane

Sobre

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Estudante de letras, atuante na área da educação e da beleza. Amo a vida !

Seguidores

selo do Veja Blog

selo do Veja Blog
Dito por eles : Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

+ populares

Me leve com você !

Visualizações !!

Celebrity Gossip

Tecnologia do Blogger.

Estou aqui tb!

Clube da Maquiagem

Calendário